3 de novembro de 2020

FESTIVAL OF THE HOLIDAYS NO EPCOT

A Disney anunciou a comemoração das festas de final de ano no parque Epcot, é o Festival of the Holidays.

Veja aqui os detalhes.


O Epcot possui a sua comemoração de final de ano Festival of Holidays e para 2020 o evento mudou um pouco o nome para Taste of Epcot International Festival of the Holidays.

Esse Festival acontecerá de 27 de novembro a 30 de dezembro/2020 e contará com comidas típicas da época, atividades para toda a família e possibilidade de ver os personagens pelo parque.

Como será o Festival:

Por todo World Showcase haverá Holiday Kitchens, que são quiosques apresentando a culinária do mundo desta época de final de ano.

Os personagens estarão pelo parque, vestidos com roupas de Natal. A Anna e a Elsa estarão no "Frozen Holiday Promenade" e o Mickey e a Minnie no "Mickey and Friends Holiday World Tour". O Papai Noel também estará no parque desejando boas festas a todos. 

E, nos Festivais da Disney não pode faltar música. No America Gardens Theatre haverá apresentações de músicas natalinas com o Voices of Liberty. Mariachi Cobre apresentará músicas mexicanas. No pavilhão do Canadá, haverá apresentação do JAMMitors e no World ShowPlace haverá apresentações de músicas de Natal com o grupo Joyful.

Estes Festivais que acontecem no Epcot sempre possuem uma brincadeira para as crianças, e neste ano não será diferente. A brincadeira é o Olaf's Holiday Tradition Expedition, que e um caça às estatuas de Olaf que estarão esplhadas por todo o World Showcase. Para brincar é preciso comprar o mapa, que será vendido nas lojas Mouse Gear, Disney Traders ou World Traveller e a cada estátua de Olaf encontrada você colocará um adesivo no mapa. Ao final basta trocar o mapa por um brinde.

As comemorações de final de ano na Disney sempre foram incríveis e neste ano, devido a pandemia e a necessidade de distanciamento físico foi preciso realizar algumas alterações, porém não ficará em branco.

O evento Candlelight Processional que acontecia anualmente no parque, não será realizado este ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário