6 de outubro de 2020

CHEF MICKEY'S VOLTA NO WALT DISNEY

Uma das experiências de refeição mais concorrida da Disney, o Chef Mickey's, voltará no Walt Disney, após meses fechado devido a pandemia.

Veja aqui todos os detalhes.


Devido a pandemia, todos os restaurantes foram fechados e agora, aos poucos a Disney está voltando com as refeições com personagens.

O Chef Mickey's estará de volta, com café da manhã, a partir de 16 de dezembro, no hotel Contemporary, que fica bem pertinho do parque Magic Kingdom. Neste retorno, o restaurante oferecerá novos itens para o café da manhã, como por exemplo uma nova panqueca do Mickey.

Nova panqueca do Mickey, com chantilly e granulados

A experiência estará um pouco diferente, pois no momento não é possível abraçar os personagens, mas, segundo a Disney, o Mickey e sua turma passearão pelo salão do Chef Mickey's e os visitantes poderão acenar e tirar fotos enquanto eles passam pelo salão.

A reserva para este café da manhã abrirá em 17 de outubro.

Atualmente, as reservas de restaurantes não podem mais ser realizadas com 180 dias de antecedência, como acontecia anteriormente, neste momento, as reservas podem ser realizadas com 60 dias de antecedência.

Essa é uma ótima notícia, aos poucos a Disney está inserindo as refeições com personagens. No mês passado, retornou o Cinderella's Royal Table.


Nenhum comentário:

Postar um comentário