6 de maio de 2020

Reabertura da Disney Shanghai

A Disney Shanghai já está se preparando para a reabertura, que acontecerá dia 11 de maio. E, assim, já poderemos ter uma noção de como será a reabertura em Orlando.

Veja aqui os detalhes.



A Disney Shanghai iniciará a sua abertura, na semana que vem, dia 11 de maio. Claro que, a Disney Shanghai é bem diferente da Disney em Orlando, principalmente em relação a quantidade de turistas, que Orlando recebe muito mais durante o ano. Mas, com esta abertura já poderemos ter uma noção de como será a reabertura de Orlando.

Como iniciou a reabertura do Complexo da Disney Shanghai?

A reabertura do Complexo da Disney Shanghai iniciou anteriormente, com restaurantes e lojas do centro de entretenimento deles (como o Disney Springs) e hotéis. Nesta fase, a Disney media a temperatura de todos os visitantes e as máscaras eram sempre obrigatórias.

Hoje, Shanghai e as cidades vizinhas já voltaram a vida normal, com trabalhos, escolas, lojas e outros, desta forma, a Disney se sentiu segura para reabrir seu parque temático.

E como será essa reabertura do parque temático?

Essa é a pergunta mais aguardada, estávamos ansiosos para saber como iniciaria o processo. No entanto, a Disney não passou muitas informações, por enquanto. 

Como mencionado pela Disney, os processos utilizados anteriormente com hotel e centro de entretenimento, será trazido para o parque temático e ainda terá complementos, para tornar a visita segura.

A Disney não foi específica sobre os processos, mas, disponibilizou uma foto com marcação de fila em uma atração, ou seja, as filas terão distanciamento entre as pessoas.

Foto Disney Shanghai com marcação na fila

A reabertura dos parques temáticos está sendo um processo mais demorado, pois segurança é a principal chave da Disney.

Sem dúvida, a reabertura de Shanghai será um termômetro para a reabertura dos demais parques temáticos da Disney ao redor do mundo. E é uma felicidade imensa saber que estão iniciando.

E, assim que tivermos mais notícias, informaremos aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário