28 de abril de 2020

REABERTURA DA FLÓRIDA

O governador da Flórida apresentou um programa de reabertura do estado da Flórida para o presidente Trump. Acompanhe aqui todas as informações que estão sendo divulgadas:

Foto: Fox 35

Os EUA já estão se preparando para a abertura do país, cada estado está apresentando seu plano de abertura para o presidente Trump. Hoje foi a vez do governador da Flórida.

A Flórida está com um grupo montado, chamado de força-tarefa, que elaborou um plano detalhado para apresentar ao presidente Trump. Segundo o governador, é um plano completo, com abertura em fases.

A divulgação oficial deste plano de reabertura do Estado será amanhã (quarta-feira). Lembrando que a ordem para ficar em casa (quarentena), em Orlando, acaba no dia 30/04.

Até agora o que sabemos é que neste plano está incluído os parques temáticos. 
Algumas das informações que constam neste plano (ainda nada oficial, ou seja, pode sofrer alterações) é que a abertura dos parques estará com lotação reduzida, iniciando com 50% da capacidade para uma primeira fase e 75% da capacidade para a segunda fase.

No plano também constam outras informações como: a necessidade de locais com disponibilização de álcool em gel, medição de temperatura de funcionários, realização de testes pelos funcionários, distanciamento em filas, como funcionarão os restaurantes e hotéis, entre outros.

O governador mencionou também que há poucas pessoas internadas com Coronavírus no Estado e estão com vários aparelhos respiradores sem utilização. 

Na reunião, o presidente Trump perguntou se o governador da Flórida gostaria de proibir a entrada de algum país em específico (já que a Flórida recebe turistas do mundo todo), citando o Brasil. No entanto, o governador mencionou a possibilidade das companhias aéreas testarem os passageiros, mas ainda não há necessidade de restringir as viagens de nenhum país.

Mas, conforme mencionamos anteriormente, o plano todo será oficialmente divulgado amanhã (29 de abril). E, com certeza informaremos aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário