7 de dezembro de 2021

ORLANDO NO MÊS DE DEZEMBRO

A cidade e os parques ficam enfeitados, é a época mais bonita e a magia do Natal está em todo lugar. A partir do meio do mês a cidade fica lotada de turistas.

Apesar de toda a beleza próximo ao Natal você encontrará parques cheios, filas e trânsito na cidade.



Este post também está em vídeo no nosso canal do Youtube, para assistir dá o play aqui embaixo e não se esqueça de dar um like e se inscrever no nosso canal!

                        

Clima:

Chega o inverno e as temperaturas abaixam um pouco mais em relação ao mês anterior. Na média do mês a máxima é de 23 graus e a mínima de 11 graus. Como essa é uma média pode acontecer de você encontrar dias um pouco mais quentes ou um pouco mais frios. A temperatura mais baixa já registrada na cidade no mês de dezembro foi de -7 graus e a mais alta foi de 32 graus, bem extremos né?

Eu já peguei 28 graus no dia 28 de dezembro, já inverno. Então, é recomendado levar na sua mala roupas para as duas estações, frio e calor.

Quanto a chuva, é um mês seco, pois possui poucos dias com chuvas.

Horário em Orlando:

No mês de dezembro o fuso horário entre Brasil (horário de Brasília) e Orlando continua com 2 horas de diferença e fica assim: quando no Brasil for 10h em Orlando será 8h.

Lotação dos parques:

Os parques ficam com a lotação entre baixa e média nos primeiros quinze dias de dezembro, porém nas semanas do Natal e Ano Novo ficam com a lotação máxima e muitas vezes os parques fecham as portas quando atingem essa lotação, ou seja, ninguém mais entra.

Eu recomendo não ir aos parques nesse período, se você puder espere até o início de janeiro, a não ser que você realmente queira passar este período nos parques, neste caso a recomendação é chegar bem cedo, porque, conforme falamos anteriormente, os parques fecham as portas quando atingem a lotação máxima. 

Compras:

Como este mês é Natal, não há grandes promoções no começo do mês, por isso nossa recomendação é: comprar no mês anterior, na Black Friday, ou deixar para comprar após o Natal. Costuma ter ótimos preços no dia 26 de dezembro.

Caso faça a compra antecipada verifique com o seu hotel a possibilidade de guardá-las até a sua chegada, muitos hotéis não cobram este serviço. 

O que você encontra em Orlando no mês de dezembro?

Festas de Natal e Ano Novo nos parques:

Os parques ficam lindos com as decorações de Natal, são milhares de enfeites e luzes. 

As festas de Ano Novo nos parques são as mais concorridas pelos turistas por isso a lotação máxima, principalmente nos parques Magic Kingdom e Epcot. 

Uma outra festa que costuma lotar é a que acontece no CityWalk, com a maior pista de dança de Orlando, mas nessa somente adultos maiores de 21 anos podem entrar. 

Para mais detalhes sobre as festas de final de ano nos parques acesse nosso Guia, clique aqui.

Passeio em Celebration:

Celebration é uma cidade bem próxima da Disney e fica ainda mais bonita nesta época do ano. Vale a pena visitar, principalmente durante a noite, quando as casas acendem as luzes e decorações de Natal. Também há um evento de Natal na praça de Celebration, com neve artificial. 

Para mais detalhes sobre Celebration clique aqui.

Visita aos Hotéis:

Os hotéis da Disney e da Universal ficam lindos, com enormes árvores de Natal e também vale a pena visitar, qualquer pessoa, mesmo não hóspede, pode entrar nos hotéis para conhecer.

Um outro hotel muito visitado pelos turistas é o Gaylord Palms Resort, ele não é da Disney e nem da Universal, mas possui atrações nesta época do ano, por exemplo o Alpine Rush Snow Tubing, um escorregador de neve, onde você escorrega numa boia, entre outras atrações. Além da linda decoração de Natal. As atrações são pagas e você encontra mais informações no site do hotel, clique aqui

Temporada de basquete NBA:

Os jogos de basquete da NBA iniciam em outubro e seguem até abril do outro ano, aproveite para assistir os jogos do time da casa, o Orlando Magic.

É o campeonato mais apreciado pelos americanos e pelos turistas, por isso sempre recomendamos a compra antecipada dos ingressos.

Mais informações sobre a temporada de basquete da NBA clique aqui ou entre em contato com a gente através do e-mail: contato@orlandoemfamilia.com.br. O Orlando em Família vende os ingressos e a forma de pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 10x sem juros.

Dica do mês

Você encontrará a magia do Natal em todos os lugares, mas também encontrará uma cidade cheia de turistas do mundo inteiro. Nos parques tenha paciência com as filas e sempre chegue cedo. Nesta época do ano, devido a temperatura mais baixa, o kit de inverno com casaco, gorro e luvas pode ser necessário o dia inteiro e não apenas à noite. Curta cada momento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário