30 de novembro de 2019

PROMOÇÃO INGRESSO DISNEY PARA BRASILEIROS

A Disney lançou mais uma ótima promoção para seus ingressos! Agora a promoção é para residentes no Brasil e são 6 dias de ingressos!!

Veja todos os detalhes aqui!


E quem não gosta de promoção? E melhor ainda quando são nos ingressos da Disney né?!? 
Essa é a segunda promoção da Disney para os seus ingressos, a primeira promoção você pode conferir clicando aqui.

Bom, essa promoção é ótima e exclusiva para brasileiros, você compra 6 dias de ingressos Disney, que pode ser utilizada no período de janeiro até 14 outubro/2020.  

Nestes ingressos o preço é fixo, não altera por dia como acontece atualmente com os ingressos Disney e tem validade de 14 dias considerando o primeiro dia de utilização.

Ele possui nas opções:

- Basico (1 parque por dia)
- Park Hopper (mais de 1 parque por dia)
- Park Hopper Plus (mais de 1 parque por dia + os 2 parques aquáticos Disney)

Garanta logo o seu ingresso Disney!

E o preço, comprando com o Orlando em Família, é incrível, como sempre estamos com os menores preços do mercado e você pode parcelar em até 10x sem juros!!! Compre sem sair de casa, receba por e-mail, rapidamente! Sem taxas de entrega, sem taxas adicionais. 

E, essa promoção já está no nosso site www.orlandoemfamiliatravel.com.br, acesse a aba Disney e selecione "Disney Promocional e Especiais". E faça o seu pedido, nós entraremos em contato com você.
    Ou você pode solicitar um orçamento através dos seguintes canais:
    E-mail: contato@orlandoemfamilia.com.br
    WhatsApp (13) 99799-8501 

    Não perca!!! 😉 Nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro estaremos com o câmbio congelado em R$ 4,19, para todos os ingressos, reservas de hotéis e reservas de carros. Viaje com economia, viaje com o Orlando em Família.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário