15 de julho de 2019

DATA DE INAUGURAÇÃO DO DISNEY SKYLINER - O TELEFÉRICO NA DISNEY

A Disney divulgou hoje a data de inauguração do seu teleférico Skyliner!

O Skyliner é um teleférico que ligará os parques Epcot e Hollywood aos hotéis Art of Animation, Pop Century, Caribbean Beach e o Riviera Resort.

Veja aqui os detalhes.



O Disney Skyliner não será apenas um teleférico comum, será "O Teleférico", com certeza. Ele facilitará muitoooo o traslado dos visitantes dos parques e os hóspedes dos hotéis Disney.

E hoje a Disney divulgou a data de inauguração!!! 😃 Será em 29 de setembro!!!

Como será o Skyliner

O teleférico ligará alguns pontos, então, vamos falar sobre as estações:
  • No Epcot

A estação estará no Gateway International e será inspirada em um pavilhão europeu com o estilo Art Nouveau, feito em metal, vidro e estruturas de aço ornamentais com murais pintados à mão. A vista de quem chega ao Epcot pelo Skyline será do World Showcase.
  • No Disney Caribbean Beach Resort

Esta estação será inspirada nos mercados ao ar livre do Caribe, terá cores e arquitetura do resort. Será a estação central, ou seja, é aqui que os visitantes poderão mudar de rota. 
  • No Hollywood Studios

No parque Hollywood Studios a estação do Skyliner estará entre a entrada do parque e o ponto de ônibus. Os visitantes que vierem do hotel Caribbean Beach terão uma visão da atração Tower of Terror.
  • No Art of Animation e Pop Century
A Disney não divulgou imagens, mas, será uma estação compartilhada para os dois hotéis, uma vez que os dois são coladinhos um no outro. A arquitetura da estação seguirá as dos hotéis e os visitantes que pegarem o Skyliner desta estação terão uma visão dos dois hotéis.

O Skyliner passará por uma estação na Buena Vista Drive, neste momento diminuirá a velocidade e os visitantes poderão ver os componentes mecânicos e aéreos que compõem o teleférico.

Veja abaixo o vídeo de divulgação do teleférico:

                          


Eu adorei!!! Com certeza facilitará bastante para os visitantes e hóspedes, será mais um meio de transporte além do ônibus, barco e monorail. 

Você quer saber o que vem por ai nos parques? Acesse nossa pasta com as novidades, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário