13 de maio de 2019

TEMPORADA DA NBA 2019-2020

Os jogos da NBA iniciam em outubro e seguem até abril do ano seguinte. Para receber e-mails com as informações de jogos como: datas, início das vendas dos ingressos, preços e mais, cadastre seu e-mail aqui com o Orlando em Família.




Os jogos inciam em outubro e seguem até abril do ano que vem, deixe seu email cadastrado aqui, nós te enviaremos os preços e demais informações, conforme a NBA for divulgando ou entre em contato com a gente através do e-mail contato@orlandoemfamilia.com.br informando qual a data da sua preferência. 😉 

Sobre Orlando Magic

O Orlando Magic é o time profissional de basquete da liga da NBA e foi fundado em 1989. Por enquanto nunca ganhou uma temporada, mas chegou a duas finais, nas temporadas de 1994/1995 e 2008/2009.

Já teve em seu time algumas estrelas do basquete como o famoso Shaquille O' Neal, o qual passou 4 temporadas e levou o Orlando Magic para as finais na temporada 1994/1995.

A casa do Orlando Magic

A casa do Orlando Magic é a arena Amway Center, um super ginásio localizado na área central de Orlando.  Foi projetada para que em todos os lugares a visão do jogo seja boa e ainda possui um telão no centro da arena, com certeza ninguém perde as jogadas.



Obs.: O acesso a arena é fácil e possui estacionamento com o preço de US$ 20,00. No dia do jogo chegue com antecedência de pelo menos 1 hora à arena Amway Center.


Bora assistir ao jogo do Orlando Magic! Go Magic!

Nenhum comentário:

Postar um comentário