10 de abril de 2019

BIGFIRE - O NOVO RESTAURANTE NO CITYWALK

Mais um restaurante está chegando no CityWalk, o centro de entretenimento da Universal, é o Bigfire, um restaurante com um cardápio criado de forma especial e um ambiente altamente temático.



O Bigfire é o mais novo restaurante no CityWalk, com uma proposta bem diferente, ele possui uma temática única, onde os visitantes terão a sensação de estar entrando em um alojamento à beira do lago, de verões passados. 

O local terá dois andares, os ambiente serão modernos, com fogueira, elementos  de madeira e ferro fundido e nostálgicas lanternas de acampamento e grandes cobertores de estampa xadrez.

Conforme os visitantes pisam no pátio externo, serão saudados por luzes cintilantes, mesas confortáveis e jogos de gramado para toda a família curtir. E os visitantes poderão aproveitar um dos petiscos americanos mais populares nas fogueiras, s'mores (marshmallows assados no fogo), que os próprios visitantes poderão preparar nas mesas.

No coração do restaurante, estarão posicionadas grelhas à lenha, de forma que os visitantes possam ver suas refeições sendo preparadas de qualquer ponto.  E pela primeira vez no Universal Orlando, cada prato será harmonizado com o tipo perfeito de lenha para exalar deliciosas nuances defumadas a cada mordida. Madeiras de cerejeira e nogueira, entre outras, irão adicionar sabores ousados a pratos clássicos da cozinha americana.

Veja abaixo alguns dos pratos do Bigfire:




O restaurante ainda não tem uma data para abertura, mas já foi divulgado pela Universal que a inauguração será no verão americano (algo entre Junho e setembro).

O restaurante estará localizado entre o VIVO Italian Kitchen e o Jimmy Buffett's Margaritaville, à beira do lago, no CityWalk.

Taí mais uma proposta que parece ser deliciosa no Citywalk! Com certeza quero conhecer 😊!

Assim que a Universal divulgar a data de inauguração informaremos aqui. 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário