6 de março de 2019

NOVA MONTANHA RUSSA NO BUSCH GARDENS PARA 2020

Já havíamos divulgado aqui no blog que o parque Busch Gardens estava construindo uma nova montanha russa com previsão de inauguração para 2020. Pois bem, mais detalhes foram divulgados, ela será uma montanha russa híbrida!

Preparados para conhecer a montanha russa que baterá recordes de altura e velocidade? 



O Busch Gardens já havia mencionado que estaria chegando em 2020 uma nova montanha russa no parque, mas não sabíamos mais nada sobre ela. Pois bem, agora foram divulgados mais detalhes.

Primeiro: ela será uma montanha russa híbrida. Ela é híbrida porque mistura, em sua construção, madeira e aço. 

A empresa responsável pela construção, Rocky Mountain Construction, manterá alguns elementos da montanha russa anterior Gwazi (montanha russa de madeira que fechou em 2015) e, claro, colocará muito mais emoção, inclusive porque contém aço, não apenas madeira.

Segundo: o Busch Gardens mencionou que esta montanha russa baterá recordes de altura e velocidade. A sua altura será em torno de 61 metros, sendo a montanha russa híbrida mais alta da América do Norte e, segundo a divulgação, será a híbrida mais rápida do mundo. 

Vamos aguardar mais divulgações do Busch Gardens e informaremos tudo aqui.

Lembrando que ainda este ano será inaugurada a Tigris, um montanha russa também, que simula o movimento dos Tigres, veja mais detalhes aqui

Estou feliz com essas novidades no parque! 😃 

Para conhecer todas as novidades nos parques de Orlando, para este e os próximos anos, clique aqui.

Para a compra de ingressos acesse o site da nossa agência www.orlandoemfamiliatravel.com.br ou entre contato através do email contato@orlandoemfamilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário