17 de setembro de 2018

JEDI TRAINING TRIALS OF THE TEMPLE - TREINAMENTO JEDI NO HOLLYWOOD STUDIOS


Nesta última viagem a filhota me pediu para fazer o Treinamento Jedi que há no parque Hollywood Studios, é o Jedi Training Trials of the Temple. Ela fez, amou e agora já é uma Jedi 😉.

E, para você que também é fã da saga Star Wars, veja aqui como a criançada pode participar.

Com Darth Vader e Kylo Ren no Treinamento Jedi, as crianças piram né?! 

O Jedi Training Trials of the Temple (que a partir de agora vamos chamar de Treinamento Jedi) acontece diariamente no parque Hollywood Studios. É uma espécie de show ou você pode considerar como uma brincadeira também, para a criançada. 

A filhota fez e amou a experiência, então vamos descrever neste post todas as informações para você também colocar a criançada!

A alegria da filhota por ser uma Jedi e com direito a botton de Jedi!
Nós, sempre íamos ao parque e ficávamos de olho no show, que acontece ao lado da atração Star Tours - The Adventures Continue, e claro, ficávamos admirando a criançada se divertindo e incorporando o papel de Jedi na luta contra o lado sombrio da força. E, olha que não eram apenas os americanos que gostavam e que participavam, sempre há crianças de todas as nacionalidades.

Para a nossa alegria, a fã mirim do Star Wars que temos em casa (a Giovana já assistiu todos os filmes!) pediu para participar deste treinamento, já que ela queria ajudar a Rey (personagem dos filmes) no combate às forças do mal 😃.

E, a partir deste pedido, trabalhamos para conseguir que ela realizasse essa vontade.

Como funciona o Treinamento Jedi

A brincadeira é para as crianças participarem de um show com os grandes vilões dos filmes Star Wars, e vou te confessar que se tivesse para adulto eu ia querer participar 🙋.

Mas, voltando para as crianças, elas são preparadas com capa de Jedi e sabre de luz e tem um "treinamento" de como utilizar o sabre de luz para combater o lado sombrio da força. Não preciso mencionar que elas amam e realmente se sentem Jedi, né?!

Obs.: Ao final do Treinamento tanto a capa como o sabre de luz são devolvidos para a Disney. 

Nós fizemos um vídeo do Treinamento de Jedi que a filhota participou, veja abaixo: 

                                

👉Se gostar não esquece de dar um "like" para ajudar o nosso canal no Youtube e se você não é inscrito, se inscreve para receber notificações toda vez que postarmos um vídeo 😉. 

Como inscrever a criança no Treinamento de jedi

A inscrição da criança somente pode ser realizada no parque Hollywood Studios, não acontece por site e nem por telefone. 

E ela é feita por ordem de chegada, por isso quanto mais cedo você for mais horários disponíveis você terá para escolher. Normalmente acontece 15 vezes por dia, por isso há bastante vaga, mas não podemos esquecer que há um limite de crianças por apresentação, e os horários são:


9h40 / 10h20 / 11h / 11h40 / 12h20 / 13h / 13h40 / 14h20 / 15h / 15h40 / 16h20 / 17h / 17h40 / 18h20 / 19h

Eu cheguei cedo e escolhi o horário das 9h40. Quando fomos era verão, e
a escolha desse horário foi porque não estaria tão quente.
O local para fazer a inscrição fica entre a atração do Indiana Jones e o restaurante 50's Prime Time Cafe.

Durante a inscrição o Cast Member pede para a criança responder algumas perguntas, não se preocupe com o idioma, porque eles apresentam as perguntas em português. E, para os papais, mamães ou responsáveis eles mencionam que não importa o idioma, a criança precisa apenas copiar os gestos dos treinadores.

Feita a inscrição, você deve comparecer com a criança no mesmo local, com 30 minutos de antecedência do horário escolhido. Neste local as crianças colocam a capa e seguem junto com as demais crianças para o palco ao lado da atração. Em todo o momento os pais ou responsáveis acompanham as crianças. 

Regras para as crianças participarem

A Disney possui algumas regras para as crianças participarem do treinamento de Jedi:

  • A criança deve ter de 4 a 12 anos
  • Como mencionamos as inscrições começam no momento da abertura do parque Disney's Hollywood Studios
  • Todos os participantes devem estar presentes no momento da inscrição
  • A disponibilidade é limitada e oferecida por ordem de chegada
Conclusão

Essa é uma atividade destinada às crianças e elas adoram, incorporam um Jedi, além da possibilidade de interação com os vilões da saga Darth Vader e Kylo Ren.

Ao final do Treinamento todas as crianças ganham um bottom de Jedi. A Giovana passou o dia todo com o bottom preso na blusa e os Cast Members a cumprimentavam com um: "Hi Jedi". E ela respondia: "Hi". 

Se eu, que sou a mãe, adorei tudo, imagina a Giovana que participou e teve vários cumprimentos pelo parque. É a Disney! 😃

E que criança que é fã da saga Star Wars não amaria participar deste treinamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário