26 de setembro de 2018

DISNEY EARLY MORNING MAGIC NO MAGIC KINGDOM

Early Morning Magic é um evento que acontece no Magic Kingdom onde o visitante pode entrar no parque algumas horas antes da abertura para o publico em geral. 

Este evento teve alteração e a Disney acabou de divulgar como será. Veja todos os detalhes aqui, neste post!

Seven Dwarfs Mine Train
O Early Morning Magic iniciou em 2016 e hoje já possui no Hollywood Studios também (veja aqui o Early Morning Magic do Hollywood Studios). Você não conhece esse pacote? Nós preparamos este post com todas as informações:

O que é o Early Magic Morning?

O Early Magic Morning é um pacote comprado a parte, que permite ao visitante entrar no parque Magic Kingdom antes do horário de abertura, mais precisamente na área Fantasyland (que é a área mais movimentada do parque durante o dia).

Nesta área, 3 atrações estarão abertas:
  •  a montanha russa Seven Dwarfs Mine Train, 
  • o Peter Pan's Flight, e 
  • o The Many Adventures of Winnie the Pooh.
Alteração: A Disney acabou de publicar que terá alteração nas atrações abertas a partir do dia 2 de dezembro/2018. Serão mais 4 atrações além destas 3 mencionadas, são elas:

  • It's Small World
  • Mad Tea Party
  • Under the Sea - Journey of the Little Mermaid
  • Princess Fairytale Hall

Lembrando que neste pacote não há encontro com personagens. O diferencial é que essas atrações estarão praticamente sem filas.

Além das atrações, o visitante pode saborear um café da manhã que era no restaurante Pinocchio Village Haus. Mas, a partir de 2 de dezembro/2018 o café da manhã será no restaurante Cosmic Ray's.

No café da manhã estará disponível:


  • Sucos gelados, café e chás
  • Fruta da estação e frutas vermelhas
  • Doces recém-assados
  • Queijo e carnes curadas
  • Ovos mexidos com ingredientes variados
  • Fritada de legumes
  • Bacon defumado
  • Linguiças de carne suína e de frango
  • Batata frita com cebola caramelizada
  • Rabanada
  • Iogurtes variados
Como funciona?

A entrada ao parque è liberada a partir das 7:45h nas catracas da esquerda, na entrada do Magic Kingdom e os visitantes são encaminhado à área Fantasyland. Os visitantes ganham uma pulseira, para acessar as atrações e o café da manhã. 

Das 8h até às 10h fica disponível o café da manhã e às 9h é liberada a entrada para os demais visitantes do parque. 

Por isso, eu recomendo a quem adquirir o ingresso do pacote Disney Early Morning Magic chegar cedo para aproveitar bastante as atrações, praticamente sem fila, e deixar o café da manhã para o horário a partir das 9h, já que ele estará disponível até às 10h. E, não esqueça de aproveitar, já que está dentro do Magic Kingdom, para assistir ao show de abertura do parque em frente ao Castelo da Cinderela, em torno das 8h40. 

Quanto custa e quando ele acontece?

O preço do ingresso para o Disney Early Morning Magic é US$ 79,00 + impostos para adultos e US$ 69,00 + impostos para crianças de 3 a 9 anos.

E, além do ingresso para o Early Morning Magic, é necessário comprar também o ingresso normal do parque.

O pacote Disney Early Morning Magic pode ser adquirido por hóspedes e não hóspedes dos hotéis da Disney. E ele não acontece todos os dias, somente em dias selecionados, normalmente domingo e terça-feira. Você pode verificar as datas através do site da Disney ou pelo nosso Calendário de Horários e Lotação dos Parques, ele está mencionado como Evento.

Ele é vendido como uma reserva de refeição, veja no nosso post o passo a passo de como efetuar uma reserva de restaurante na Disney, clique aqui ou no vídeo abaixo:

                            

Para adquirir este pacote acesse a página da Disney, clique aqui.

A Disney também vende esse pacote através do telefone, veja aqui como ligar para a Disney falando em português.

Nossa opinião:

É um evento em que a Disney tenta diminuir um pouco as filas dessas atrações na área Fantasyland, algumas são bem concorridas no parque no horário normal, mas outras não. Na minha opinião a única atração realmente imperdível no Early Morning Magic é a Seven Dwarfs Mine Train. Desta forma, o evento não é atrativo para a gente. 

Mas, se você vai viajar na alta temporada e deseja nas atrações mencionadas neste post é uma oportunidade para entrar mais cedo no parque e deixar os Fastpass para outras atrações também concorridas com as montanhas russas Space Mountain, Big Thunder Mountain, além da Splash Mountain, a casa mal assombrada Haunted Mansion e tantas outras com grandes filas no parque. 

Para a baixa temporada eu não acho necessário comprar esse ingresso.


Para mais informações sobre as atrações do Magic Kingdom veja aqui o roteiro completo do Magic Kingdom com todas as atrações, altura mínima exigida, dicas e mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário