29 de agosto de 2018

EARLY MORNING MAGIC NO HOLLYWOOD STUDIOS

A Disney volta com o pacote Early Morning Magic para o parque Hollywood Studios, para você aproveitar a área do Toy Story Land praticamente sem filas.


Com a abertura da nova área Toy Story Land, que nós já fomos e contamos todos os detalhes aqui, a Disney abriu um novo pacote para que os visitantes possam brincar nas atrações desta área, porém quase sem filas. Esse pacote se chama Early Morning Magic e está disponível para as visitas a partir de 17 de setembro/18.

Quem compra o Early Morning Magic poderá entrar no parque e brincar nas atrações da área Toy Story Land e encontrar os personagens das 7h30 às 8h45, ou seja, antes da abertura do parque (lembrando que o parque abre para o público em geral às 9h). Assim as atrações não terão quase filas.

Além disso, para quem compra o pacote tem direito a um café da manhã continental. Ele será servido fora da área Toy Story Land e conta com frutas, iogurte, pães, doces, cereais, torradas, entre outros. Para quem for poderá tomar o café da manhã até às 10h.

O pacote Early Morning Magic acontece às segundas e quartas e custa para adultos US$ 79,00+impostos e US$ 69,00+impostos para crianças.

Esse pacote está a venda através do site da Disney, clique aqui, ou através do telefone como explicamos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário