21 de junho de 2018

MAIS UMA CASA ASSOMBRADA NO HALLOWEEN HORROR NIGHTS DA UNIVERSAL

Mais uma casa assombrada foi divulgada pela Universal para o seu Holloween! Com conteúdo original a nova casa assombrada levará os visitantes para histórias de monstros e pesadelos da década de 1980.



O Universal Orlando Resort revelou hoje a Slaughter Sinema, uma nova casa assombrada com conteúdo totalmente original para o Halloween Horror Nights de 2018. Esta é a primeira vez que a festa tem uma casa com este tema.

Produto das mentes perturbadas da equipe de Entretenimento do Universal Orlando, Slaughter Sinema vai levar os visitantes para um cinema drive-in. Quando as luzes apagam e a sessão começa, os visitantes vão pular através das telas de histórias originais cheias de monstros e pesadelos da década de 1980. 

Os visitantes serão perseguidos por motoqueiros lobisomens, irão se deparar com um sanguinolento campo de abóboras e muito mais.

Veja abaixo o vídeo de divulgação:

                             

A Universal promete até um cheiro de pipoca para deixar mais realista o ambiente de cinema drive-in.

O evento deste ano vai ser intenso, com mais casas do que nunca, zonas do medo aterrorizantes e um show poderoso, veja aqui mais detalhes da festa com as outras 3 casas que já foram divulgadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário