13 de março de 2018

MAIS UM PERSONAGEM CHEGOU NA ÁREA TOY STORY LAND

Chegou mais um integrante da área do Toy Story Land, no parque Hollywood Studios!!! Neste fim de semana foi a vez do Wheezy, o pinguim!



Aqui, estamos curiosos para ver e brincar nesta nova área e aos poucos a Disney mostra um tantinho dela para a gente 😊. Eu acho isso incrível, pois ao mesmo tempo que tira um pouco da nossa curiosidade aumenta nossa vontade de ver ao vivo e de brincar.

Sabemos que ficará lindo, quem já ficou hospedado no All Star Movies, sabe bem o que estou falando, e olha que é somente um hotel, imagina uma área inteira.

Na área terá um montanha russa para a família, a altura mínima para entrar será de 97 cm, além de outras atrações que já divulgamos e você pode ler mais detalhes clicando aqui

E, abaixo, veja as fotos que a Disney já divulgou em sua galeria:




A inauguração desta área será em 30 de junho e lembrando que estamos com excelentes preços nos ingressos da Disney, para comprar acesse nossa loja online: www.orlandoemfamiliatravel.com.br, nós faremos todo o atendimento para te ajudar ou envie um e-mail para ingressos@orlandoemfamiliatravel.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário