28 de janeiro de 2019

MAIS DETALHES SOBRE O DISNEY SKYLINER - O TELEFÉRICO NA DISNEY

Já divulgamos no blog essa novidade da Disney, um teleférico que ligará os parques Epcot e Hollywood aos hotéis Art of Animation, Pop Century e Caribbean Beach e no futuro o Riviera Resort, é o Disney Skyliner chegando!! E, temos mais detalhes sobre essa experiência... 

O Disney Skyliner não será apenas um teleférico comum, será "O Teleférico", com certeza. As cabines serão personalizadas com personagens.

As construções estão a todo vapor, quem acompanha o Orlando em Família nas redes sociais viu nossas fotos no meio do ano passado com as torres do teleférico. 

No final deste ano publicamos que os cabos já haviam sido instalados.

A estação do Skyliner no parque Hollywood Studios, já com os cabos instalados
E agora, a Disney publicou que o teleférico já está em teste com as gondolas.

Veja aqui o vídeo com mais detalhes dos testes:

                           

Conforme já mencionamos o teleférico ligará alguns pontos, então, vamos falar sobre as estações:
  • No Epcot

A estação estará no Gateway International e será inspirada em um pavilhão europeu com o estilo Art Nouveau, feito em metal, vidro e estruturas de aço ornamentais com murais pintados à mão. A vista de quem chega ao Epcot pelo Skyline será do World Showcase.
  • No Disney Caribbean Beach Resort

Esta estação será inspirada nos mercados ao ar livre do Caribe, terá cores e arquitetura do resort. Será a estação central, ou seja, é aqui que os visitantes poderão mudar de rota. 
  • No Hollywood Studios

No parque Hollywood Studios a estação do Skyline estará entre a entrada do parque e o ponto de ônibus. Os visitantes que vierem do hotel Caribbean Beach terão uma visão da atração Tower of Terror.
  • No Art of Animation e Pop Century
A Disney não divulgou imagens, mas, será uma estação compartilhada para os dois hotéis, uma vez que os dois são coladinhos um no outro. A arquitetura da estação seguirá as dos hotéis e os visitantes que pegarem o Skyline desta estação terão uma visão dos dois hotéis.

O Skyline passará por uma estação na Buena Vista Drive, neste momento diminuirá a velocidade e os visitantes poderão ver os componentes mecânicos e aéreos que compõem o Skyline.

O teleférico será inaugurado no outono americano de 2019, que pode ser entre o final de setembro e final de dezembro. 

Confesso que eu já estava esperando essa data, por ser também o período de inauguração da nova área do Star Wars, no parque Hollywood Studios. É uma boa forma de tornar a entrada mais fácil nesta época, já que é esperado milhares de pessoas.

Disney, vamos lá, já está na hora de divulgar as datas de inauguração do teleférico e da área do Star Wars 😀

Você quer saber o que vem por ai nos parques? Acesse nossa pasta com as novidades, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário