23 de outubro de 2017

PIE-FECTION A PIZZARIA BRASILEIRA EM ORLANDO

Já conhecemos diversos restaurantes brasileiros em Orlando e nessa última viagem conhecemos uma pizzaria brasileira!! Hoje vamos falar sobre a Pie-Fection.


Pie-Fection, uma pizzaria brasileira em Orlando

Taí uma coisa que eu sempre sentia falta nas nossas viagens para Orlando, uma pizzaria brasileira! Sou apaixonada por pizza!!! Essa é uma boa dica também para quem tem crianças, se você tem filho (a) que só gosta de pizza de catupiry, agora você já sabe, na Pie-Fection tem! 😋

As pizzas americanas são gostosas, mas não adianta, é como arroz e feijão, tem um momento que sentimos saudades do nosso sabor, não adianta, até porque não tem pizza americana de catupiry e eu amooooo catupiry (pronto, falei kkkkk). 

E fomos conhecer a Pie-Fection. Quando entramos a garçonete nos acompanhou até uma mesa. O local é agradável, o som ambiente é com música brasileira e os funcionários simpáticos e atenciosos.




No meio do salão há um balcão onde as pizzas são montadas e dá para assistir todo o processo, desde abrirem a massa, recheá-la, até o momento de ir ao forno.

A pizzaria tem uma boa movimentação de clientes, e não são apenas brasileiros, muitos americanos passaram por lá enquanto estávamos jantando.

Bom, assim que sentamos a garçonete explicou como funcionava, no cardápio há diversos sabores e você pode optar por pizzas pequenas, médias, grandes e extra grandes, eles chamam de S, M, L e XL, respectivamente. A extra grande, por exemplo, possui 12 pedaços. 

Nós escolhemos a pizza com 8 pedaços, que é a opção grande (L) e pedimos meia calabresa com catupiry (que é tradicional e todos conhecem) e meia Pie-Fection, ela é feita com muçarela, pedaços de carne, vinagrete, catupiry e orégano (e é uma delícia!!!).

Não deu tempo de tirar uma foto com a pizza inteira 😋
A pizza é bem recheada e saborosa. Adoramos!!! O Orlando em Família recomenda!

Além das opções de pizzas salgadas também há pizzas doces, opções de calzones, massas, saladas e sobremesas. E eu não achei caro, a nossa pizza custou US$ 24,00.

Você pode verificar no site o cardápio com os sabores e preços: www.piefectionorlando.com 

Dica: Uma opção para quem está cansado é, após o parque ou após um dia de compras, passar na pizzaria e comprar pizza para levar, nós vimos muitas pessoas fazendo isso e eu achei uma ótima ideia também. 

O horário de funcionamento da Pie-Fection é de terça a quinta das 16h às 23h, de sexta e sábado das 16h à 0h e no domingo das 17h às 23h. Nas segundas está fechado.

O endereço é: 3120 South Kirkman Rd, Orlando, Fl 32811

Nenhum comentário:

Postar um comentário