19 de outubro de 2017

NBA EXPERIENCE NO DISNEY SPRINGS

A Disney acabou de divulgar mais detalhes sobre o NBA Experience, que abrirá no Disney Springs. 


Foto: Disney

Há uns 2 anos, a Disney divulgou que abriria uma atração nova no Disney Springs, o NBA Experience. O tempo foi passando e o Disney Springs passou (e ainda passa) por uma enorme reforma, muitas novidades chegaram, restaurantes, lojas, maior espaço, melhores estacionamentos. 

E, hoje, fico feliz em ver essa divulgação, um espaço incrível com uma estrutura de fazer qualquer fã da NBA (e até quem não é) abrir a boca e dizer: UAU!

É a NBA Experience chegando!!!!

A arquitetura do local foi inspirada nas arenas que existem em vários locais dos Estados Unidos. Pela foto, eu tenho a impressão que o visitante que for a NBA Experience terá a sensação de estar entrando em uma arena de verdade, o design do prédio é bem semelhante a entrada de uma arena.

Foto: Disney
Segundo o comunicado da Disney, no NBA Experience o visitante poderá jogar e participar de competições interativas e experiências imersivas, além de tudo isso haverá também uma loja e um restaurante.

A previsão de inauguração é para o verão de 2019 (chega logo 2019!)

Já estamos ansiosos!!!!!

Com certeza até a data da inauguração a Disney passará mais informações sobre essa atração e assim que divulgarem publicaremos aqui no Orlando em Família 😉 





Nenhum comentário:

Postar um comentário