28 de setembro de 2017

HAPPILY EVER AFTER - O NOVO SHOW NO MAGIC KINGDOM

O novo show no castelo do Magic Kingdom, o Happily Ever After, estreou esse ano e nós fomos conferir!!!


Com o castelo na foto é fácil tirar fotos lindas assim!


Este ano a Disney assustou os fãs do show Wishes com a divulgação de um novo show em seu lugar, eu fui uma fã que fiquei chateada por saber dessa notícia. Quem acompanha o blog sabe, na minha opinião o novo show deveria ser mais emocionante e mais bonito do que o Wishes e, claro, não poderia tirar a Tinker Bell. 

Bom, o Happily Ever After chegou e me deixou de boca aberta, o show é lindo, do início ao fim, emociona, ele possui mais tecnologia, tem projeções no castelo, fogos de artifício constantes e a Tinker Bell está lá 😊. Não tem o que falar de ruim, ele é perfeito!!!

O show conta que cada um tem um sonho e temos que buscá-lo, durante essa jornada em busca do sonho descobriremos quem somos e, assim, cada um viverá o seu feliz para sempre! 
E, que tal aprender a letra e cantar junto? A música é linda! Então, vamos lá... segue a letra e a tradução:

O show tem em torno de 18 minutos, nós filmamos e montamos um vídeo com algumas partes, mas, quero dizer que ao vivo é muito mais emocionante e é um show que eu considero imperdível para a sua viagem.

                       

Não esqueça de verificar o horário do show no Times Guide, que pode ser retirado na entrada do parque, ou através do aplicativo My Disney Experience. Não vai perder, hein?!

E você, já assistiu? O que achou? Conta para a gente! 😃

Nenhum comentário:

Postar um comentário