15 de julho de 2017

NOVIDADES ANUNCIADAS NA D23 EXPO

Muitas novidades já foram anunciadas na D23 Expo, um evento que está acontecendo na Califórnia. Normalmente a Disney anuncia as suas novidades neste evento e este ano não poderia ser diferente, já tem muitas novidades como montanha russa, atrações restaurantes, divulgação de data e mais.


A primeira novidade foi a apresentação da área Star Wars no parque Hollywood Studios, que nós mostramos aqui. E por falar em Star Wars, foi anunciado que o nome desta área será Star Wars: Galaxy's Edge.

                             

Em uma das atrações o visitante poderá voar na Millenium Falcon e a experiência poderá ser personalizada, ou seja, dependerá da forma como você terminar a sua missão, se atuar com habilidade poderá ganhar créditos galáticos ou se não for bem, perderá créditos.

Uma nova atração foi anunciada para o parque Hollywood Studios, é a Mickey and Minnie's Runaway Railway. A atração colocará o visitante dentro do mundo imprevisível de Mickey Mouse Cartoon Short, não será necessário usar óculos 3D, mas terá tecnologia para transformar o mundo plano do desenho em uma incrível exibição dimensional. Esta atração ficará no Chinese Theatre, assim a atração The Great Movie Ride fará sua última apresentação em 13 de agosto/17. Não foi divulgada a data de inauguração da nova atração.


Ainda no Hollywood Studios, foi divulgada a data de inauguração da nova área Toy Story Land, será no verão de 2018.

Vamos falar do Epcot agora!!! Foram divulgadas duas atrações para este parque, primeiro será uma atração com o tema Guardiões da Galáxia e seguindo os rumores que já havíamos comentado, ficará no lugar da atual atração Universe of Energy que finalizará suas atividades em 13 de agosto/17.

A outra atração, também seguindo os rumores que estavam ocorrendo antes da D23, é a atração relacionada ao tema Ratatoullie, que será adicionada no pavilhão da França. Será semelhante a atração da Disney Paris.

A previsão é que ambas as atrações, Guardiões da Galáxia e Ratatoullie, sejam inauguradas antes de 2021, quando será o aniversário de 50 anos do Walt Disney World.

Ao lado da atração Mission Space será construído um restaurante que oferecerá refeições surpreendentes e com uma vista de fora da Terra. É isso mesmo, o restaurante terá o tema relacionado ao espaço. 

Vamos seguir para o Magic Kingdom!!! Eu que gosto de montanha russa amei esse anúncio! Está vindo para o Magic Kingdom de Orlando uma montanha russa que existe na Disney Shangai e é bem concorrida, é a TRON Lightcycle Power Run.


Essa nova montanha russa será construída na área Tomorrowland, ao lado da Space Mountain. A previsão é inaugurar essa atração até 2021, de preferência antes do aniversário de 50 anos do Walt Disney World.

Também será construído um teatro, uma réplica do teatro Willis Wood, da cidade de Kansas, onde Walt morou depois que saiu de Marceline. Ele será construído na Main Street, no Magic Kingdom e assim poderão ser vistos mais espetáculos. 

Saindo dos parques vamos para os hotéis, haverá uma hotel com o tema Star Wars. O hóspede desse hotel sentirá que faz parte das histórias do Star Wars.


A Disney construirá um teleférico, o Disney Skyliner, que ligará os hotéis Art of Animation, Pop Century e Disney Caribbean Beach com os parques Hollywood Studios e o International Gateway no Epcot. Um outro serviço de transporte também foi anunciado para o Walt Disney World, um serviço ponto-a-ponto com carros da Minnie Mouse, este serviço levará o hóspede de um local a outro. Não foram divulgadas datas de inauguração.



Essas foram as novidades anunciadas hoje. Continuaremos acompanhando para passar tudo para vocês 😉
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário