25 de julho de 2022

GUIA DO EPCOT INTERNATIONAL FOOD & WINE FESTIVAL

Um festival super especial e gratuito (já faz parte do ingresso do parque) do Epcot, é o Epcot International Food & Wine. Um evento com muita comida, como o próprio nome diz.



Se você gosta de experimentar comidas de diversas partes do mundo essa é a oportunidade, além de participar de uma festa incrível. Nós adoramos este Festival e você pode ler a nossa experiência clicando aqui.

Em 2022, o Festival ocontece de 14 de julho a 19 de novembro.

Ao longo do parque Epcot são montados quiosques com diversas gostosuras, são comidas típicas de cada país. As porções vendidas são pequenas, pois o proposito do Festival é que você possa experimentar várias comidas ao longo do parque. Alguns países que sempre estão presentes são: Austrália, Espanha, Bélgica, África, Grécia, Irlanda e muitos outros, além dos 11 já existentes no parque, que também fazem eventos especiais. 

O Brasil costuma fazer parte do evento e este não é diferente, a comida servida é feijoada e pão de queijo, de bebida tem a nossa famosa caipirinha. Para conhecer o cardápio de todos os países (em português) clique aqui.

Para as crianças

Para as crianças, acontecerá a caça ao Remy do filme Ratatouille, uma espécie de caça as estátuas do Remy (elas ficam espalhadas pelo parque). Para participar você compra um mapa e cola os adesivos conforme for encontrando as estátuas. Quando encontrar todas as estátuas leve o mapa finalizado até a Disney Traders, na entrada do World Showcase e receba um brinde. A criançada se diverte!


Uma das estátuas do Remy. É muito fofo!!!

Demais Informações

Para ir neste festival não é preciso comprar um ingresso separado, ou seja, está incluso no ingresso normal do parque e para experimentar as comidas dos quiosques é preciso comprá-las.

E a minha dica é: não deixe de visitar o Epcot durante este período!!! Vale a pena!!

Nós vendemos ingressos para os parques da Disney com excelentes preços, parcelados em 10x sem juros, acesse o site da nossa loja online: clique aqui ou envie um e-mail para contato@orlandoemfamilia.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário