20 de maio de 2017

VOLCANO BAY - A PULSEIRA TAPUTAPU VESTÍVEL

Esta chegando a inauguração do 3º parque da Universal, o parque aquático Volcano Bay. E uma coisa é fato, será um parque diferenciado, começando pela pulseira TapuTapu Vestível.


Eu estou ansiosa para abertura do Volcano Bay!! Nas últimas vezes que fomos à Orlando pudemos ver (de longe, claro!) a construção do novo parque aquático, com o vulcão tomando forma. E, agora, falta pouco, a inauguração é no dia 25/05. Preparados? 🙋 Sim!!!!!

O Volcano Bay trará ambientes imersivos, atrações revigorantes, escapadas relaxantes e tecnologia sensacional que elimina chateações e maximiza a diversão. Mas, o que seria a chateação? O que menos gostamos em parques são as filas!! E, como eliminá-las?

Ao chegar no parque Volcano Bay todos ganharão uma TapuTapu vestível, uma pulseira  à prova d'água e com tecnologia que somente funcionará no próprio Volcano Bay.


Com ela será possível entrar na Virtual Line, uma fila virtual. E, segundo a Universal será bem simples, basta ir a um totem que haverá na frente da atração que você deseja ir e passar a pulseira, você receberá um horário para voltar na atração e enquanto isso pode continuar aproveitando o resto do parque. No horário marcado a pulseira irá te avisar e você volta na atração, prontinho, sem ficar na fila.


E não é só isso, com a TapuTapu vestível você poderá controlar os jatos de água que saem das baleias na atração Tot Tiki Reef ou jogar jatos dos canhões de água nos visitantes que estiverem pelo rio Kopiko Wai Winding River. Você pode até iluminar imagens escondidas nas cavernas do vulcão.

Editado em 20/05: E essa semana a Universal divulgou mais funcionalidades da TapuTapu:
  • TapTu Pay: você poderá fazer compras pelo parque com sua TapuTapu vestível, eliminando a necessidade de carregar dinheiro, cartão de crédito ou carteira. Qualquer visitante pode utilizar essa funcionalidade, apenas é preciso criar uma conta através do aplicativo da Universal ou pelo site da Universal e cadastrar o cartão de crédito, também deverá estar "linkado" o ingresso para o Volcano Bay.
  • .Acesso ao armário: após alugar seu armário no Volcano, você poderá acessá-lo com um simples toque na sua TapuTapu vestível.
  • TapTu Snap/Acesso ao My Universal Photo: dentro do parque haverão pontos para selfies e fotos interativas, além das fotos nas atrações, a pulseira irá sincronizar com sua conta para que você possa visualizar, compartilhar e comprar essas fotos quando quiser.
A TapuTapu vestível não tem custo extra.

E o Orlando em Família já está vendendo ingressos para o Volcano Bay. Peça o seu orçamento através do e-mail: contato@orlandoemfamilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário