21 de março de 2018

L'ARTISAN DES GLACES, SORVETERIA NO PAVILHÃO DA FRANÇA NO EPCOT

Com o calor em Orlando não há nada mais gostoso do que tomar um delicioso sorvete. E, se você vai ao parque Epcot nossa dica é a sorveteria que há no pavilhão da França, é a L'Artisan des Glaces.



Eu considero a L'Artisan des Glaces uma das melhores sorveterias dentro de parques em Orlando, o sabor do sorvete é maravilhoso, não é a toa que faz tanto sucesso e está sempre cheia (só de lembrar já dá água na boca 😋).

Apesar de ser uma pequena sorveteria, dentre os sabores há uma boa diversidade que vai desde o tradicional chocolate, passando por chocolate com menta, coco com chocolate branco, café, baunilha, canela com maça caramelada e outros. E, para quem gosta, há também sorvete de martíni.

Meu sorvete e o do maridão da sorveteria L'Artisan des Glaces
Os sorvetes podem ser servidos na casquinha ou no copo, eu sempre peço na casquinha (hehehe).  

Na L'Artisan des Glaces também são vendidos sorbets de limão, morango, manga e frutas vermelhas.

Tantos os sorvetes como os sorbets não são caros e com certeza você vai se refrescar em um dia quente de Orlando, uma bola custa US$ 4,69 (valor sem imposto) e duas bolas custam US$ 7,04 (valor sem imposto).

Além dessas delícias, também há capuccino gelado, macaron com recheio de sorvete e brioche aquecido na chapa com sorvete (diferente né?!, mas é muito gostoso). 

Se você estiver no Epcot, vale a pena dar uma passada na L'Artisan des Glaces para tomar um sorvete bem saboroso 😃. Depois que você for nesta sorveteria, dá uma passada aqui e conta para a gente se você gostou 😉.

Para acessar o cardápio em português clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário