20 de abril de 2017

PROMOÇÕES EM HOSPEDAGENS NA DISNEY SEGUNDO SEMESTRE DE 2017

A Disney sempre apresenta promoções ao longo do ano e para o segundo semestre de 2017 não poderia ser diferente, ela disponibilizou a promoção mais esperada por todos os visitantes: a promoção com Plano de Refeições Grátis.



Claro que toda promoção é muitooooo bem vinda, né? Mas, com certeza a melhor promoção da Disney é essa com o Plano de Refeições Grátis. Se você está planejando a viagem para o segundo semestre deste ano veja abaixo as regras para se enquadrar na promoção e solicite um orçamento com a gente através do e-mail: contato@orlandoemfamilia.com.br  

Hospedagem + Ingressos Park Hopper  = Ganha Plano de Refeições

Para adquirir esta oferta você deve comprar o pacote de hospedagem de, no mínimo, 4 noites e no máximo 14 noites em um dos hotéis da Disney, mais ingressos para a Disney com a opção, no mínimo, 4 dias com Park Hopper. 

Os períodos para o check-in em que esta promoção estará disponível são:

- Entre 13/08 a 30/09;
- Entre 14 a 20/11;
- Entre 25 a 27/11; e
- Entre 08 e 23/12.

Para os hotéis de categoria econômica e moderada o plano de refeição gratuito é o Quick Service Dining Plan, com 2 refeições rápidas + 2 snacks por dia e por pessoa, e para os hotéis de categoria deluxe é o Regular Service Dining Plan, com 1 refeição rápida + 1 refeição a la carte (table) + 2 snacks por dia e por pessoa.

Caso você queira reservar um hotel econômico mas deseja comprar o Regular Service Dining Plan, basta avisar no momento da reserva que você deseja fazer um upgrade do plano de refeições, neste caso você pagará a diferença entre os planos.

Obs.: As reservas podem ser efetuadas a partir do dia 24 de abril até 31 de agosto de 2017.

Nesta promoção não estão incluídos os hotéis Disney All Star Movies, Art of Animation - o quarto da Pequena Sereia, Disney Port Orleans French Quarter (no período de novembro e dezembro não entra também o Riverside), o Bay Lake Tower at Contemporary e The Villas at Disney's Grand Floridian. 

Solicite um orçamento com a gente através do e-mail: contato@orlandoemfamilia.com.br  

Você deseja conhecer os hotéis econômicos da Disney? Veja aqui mais informações.

Você deseja conhecer os hotéis de categoria moderada da Disney? Veja aqui mais informações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário