16 de maio de 2019

HOTEL ROSEN INN EM ORLANDO

A rede de hotéis Rosen Inn é uma das mais procuradas entre os brasileiros que viajam para Orlando. É um hotel simples, barato e atende perfeitamente famílias com ou sem crianças. Nós ficamos hospedados lá e gostamos bastante.


Os hotéis Rosen Inn são mais simples e por isso possuem excelentes preços, tornando o custo x benefício ótimo para uma viagem mais barata à Terra da Magia.

Não é um hotel para quem quer descansar e curtir a estrutura por exemplo de um resort, ele está mais voltado para quem vai para parques e compras e precisa de um hotel que acomode muito bem ao final do dia. E, para esta proposta ele atende muito bem.

Rosen Inn at Pointe Orlando
Nós ficamos hospedados no Rosen Inn at Pointe Orlando e uma parte da família ficou hospedada no Rosen Inn International, ambos ficam na International Drive, a diferença é que o Rosen Inn at Pointe Orlando fica em frente ao shopping Pointe Orlando e a casa de ponta cabeça Wonder Works e o Rosen Inn International fica mais próximo da Universal. No meio dos dois hotéis está a roda gigante Orlando EyeOs dois hotéis da rede são semelhantes em estrutura e quarto. 

Assim, todas as nossas observações aqui neste post são sobre os dois hotéis, ok?

A vista do quarto do meu irmão no Rosen Inn International,
com a linda Orlando Eye
Quem olha de fora não percebe o tamanho do hotel, ele possui diversos blocos, em todos os blocos há elevadores e estacionamento em frente, o que é ótimo para quem está de carro. Quem não estiver de carro meu conselho é solicitar, no momento da reserva, um quarto mais próximo da recepção, se estiver disponibilidade você será atendido.

O check in é normal, como em outros hotéis, apresentamos a nossa reserva e um cartão de crédito internacional (apenas como garantia), prontamente recebemos o nosso cartão chave do quarto e como estávamos de carro recebemos um papel para apresentar na entrada do estacionamento do hotel. Nos dois hotéis que ficamos hospedados há funcionários falando português e espanhol.

O Rosen Inn possui um bom quarto, ao estilo americano, com duas camas de casal, banheiro com chuveiro e banheira e a pia fica fora do banheiro, também há um armário, cômoda com gavetas, cofre, tábua e ferro de passar, televisão, cafeteira e microondas, secador de cabelo e wi-fi gratuito. Os quartos são limpos e as camas são confortáveis, não tivemos nenhum problema em toda a nossa hospedagem.





Dentro do hotel há um mercadinho com diversos produtos, inclusive saladas e comidinhas rápidas como pizza. Também tem um restaurante, onde são servidos o café da manhã. A opção de café da manhã pode ser adquirida na ato da reserva e possui um bom preço. Como tínhamos uma programação com café da manhã fora do hotel nós não incluímos na nossa reserva e acabamos não utilizando o restaurante do hotel. 

O hotel também possui piscina.

A piscina no Rosen Inn at Pointe Orlando
O hotel também possui transfer gratuito para os parques da Universal e Sea World, para a Disney é pago. Toda a programação de ônibus fica disponível na recepção do hotel.

Como estávamos de carro não utilizamos esse serviço.

Conclusão:

Foi uma estadia agradável e pelo preço valeu bastante, ótimo custo x benefício. As camas e travesseiros eram confortáveis e o quarto bem limpinho. Os dois hotéis Rosen Inn possuem excelente localização, ficam na parte agitada da International Drive, e, apesar do movimento na rua, principalmente nos finais de semana, não ouvíamos nada no nosso quarto. 

O Orlando em Família recomenda!

Uma outra opção, que é da mesma rede porém ao lado da Disney, é o Clarion Inn e você pode conferir a nossa experiência clicando aqui.

Se você pretende ficar hospedado em um dos hotéis da rede Rosen Inn entre em contato com a gente através do e-mail contato@orlandoemfamilia.com.br e nós montaremos um orçamento para você. Os preços são excelentes, um ótimo custo x benefício para a viagem em qualquer época do ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário