18 de dezembro de 2017

HOMEGOODS - UMA LOJA COM PREÇOS BAIXOS EM ORLANDO

Se você está querendo comprar coisas para a casa com ótimos preços, está no lugar certo, a HomeGoods é excelente e deixa qualquer um de boca aberta com seus preços. Difícil é sair dessa loja sem comprar! 😉



Encontrar uma loja com coisas legais e com preços baixos é muito bom e nesta época em que o dólar está alto é uma ótima pedida. 

Olhando nossos posts sobre compras verificamos que ainda não havíamos escrito um post sobre a HomeGoods, como isso??? Então, mais do que depressa vamos corrigir isso, aqui está o post com esta excelente dica de compra em Orlando!!! 

A HomeGoods é dos mesmos donos das lojas Marshalls e TJ Maxx, e possui itens de decoração, cozinha, cama, mesa e banho, decoração infantil, decoração sazonal.... com boas marcas e com preços acessíveis.

Toda vez que entramos nesta loja tenho vontade de trazer alguns milhares de vasos de decoração (hehehe) me contenho, é difícil, mas lembro que terei que guardar na mala e na viagem até o Brasil poderá quebrar, então passo para as demais áreas da loja.

Época de Natal fica ainda mais difícil entrar nesta loja e não comprar nada (hehehe)
Esta é uma loja que não pode faltar na programação, você precisa de talheres? Tem nesta loja diversas opções de jogos de talheres. Precisa de jogos de pratos ou xícaras? Tem aqui, um mais bonito do que o outro. Precisa de panelas? Está no local certo. Coisas para banheiro? Roupa de cama? Toalhas de mesa ou toalhas de banho? Guardanapos? Tem aqui sim!!! É uma infinidade de coisas com diversas opções....


Alguns dos milhares de vasos que falei...é um corredor enorme!
Para ter uma ideia de preços, há vasos grandes e lindos custando US$ 7,00 e até custando menos. Tá bom, tá bom, eu sei que os vasos grandes não dá para trazer para o Brasil, mas nesta loja sempre tem um objeto de decoração lindo, menor, que cabe na mala e ficará perfeito na sua casa... ai, não me julguem (hahaha) coisas de mulher, adoro mexer na decoração da casa.

Para quem está fazendo o enxoval para a futura casa, olha a dica aí, nesta loja você encontrará diversos itens com excelentes preços.

Diversos itens para a casa
Roupas de cama
E para as futuras mamães, a HomeGoods também é uma opção para quem deseja decorar o quarto do bebê e você também encontrará alguns brinquedos, inclusive brinquedos de madeira e educativos.

Corredor com artigos infantis
Super recomendamos inserir esta loja em sua programação!!! 😉

Deseja saber mais sobre compras? Cupons, lojas, dicas, endereços e muito mais... Nós temos um Guia de Compras em Orlando, veja aqui.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário