11 de dezembro de 2016

FROZEN EVER AFTER E O ENCONTRO COM A ANNA E A ELSA NO EPCOT

A nova atração do Frozen, chamada Frozen Ever After, no parque Epcot é um sucesso total, sempre com grandes filas ao longo do dia, possui um passeio por Arendelle e a Montanha do Norte e o Royal Sommerhus é o único local, nos 4 parques da Disney, onde você encontra a Anna e a Elsa para fotos e autógrafos.


A atração do Frozen e onde você encontra a Anna e a Elsa são locais diferentes, porém ambas estão no pavilhão da Noruega, cada um com a sua fila. Na atração a fila é enorme o dia inteiro e no encontro com as irmãs é mais rapidinho, normalmente não passa de 30 minutos. Eu recomendo ir nos dois e vou contar aqui sobre cada um:

Royal Sommerhus - Encontro com a Anna e a Elsa

Nós já encontramos com as irmãs quando elas estavam no Magic Kingdom, por isso até pensamos em não entrar desta vez neste do Epcot (acho até que muitas pessoas pensam assim, por isso tem pouca fila), mas a filhota quis entrar e valeu a pena.

Estava com 15 minutos de fila apenas, então, bora entrar. O local é a casa de veraneio das irmãs, uma cabana muito bem montada, cheia de detalhes e ficamos de boca aberta.

As irmãs na madeira, um trabalho lindo!
O percurso da fila para encontrar as irmãs passa por dentro da cabana, seguindo por alguns cômodos da casa, até chegar no tão esperado encontro. Tudo é muito bem montado, veja abaixo algumas fotos:




O encontro é separado, primeiro é com a Anna e depois com a Elsa. Cada uma está em uma "sacada", onde a paisagem de fundo são as geleiras de Arendelle. 



A atração Frozen Ever After

A atração está no lugar da antiga Maelstrom (quem lembra dela? 🙋). Para entrar na atração você segue um percurso na vila de Arendelle, um zigue zague bem grande. Nós entramos com FastPass+ e com isso cortamos um bom pedaço dessa enorme fila.


Entrando na atração você senta em um barco, o percurso do barco é o mesmo da atração anterior Maelstrom o que muda são os cenários, que agora é do Frozen, incluindo uma nova tecnologia de bonecos animatrônicos. Por falar em bonecos, eles são tão perfeitos que em um momento do passeio minha filha chamou o Olaf, acreditando ser ele em pessoa ali cantando, se mexendo e até dançando (com certeza não tem nada mais bonito do que essa magia da Disney, é emocionante ver as crianças entrarem nesse mundo encantado. Sou totalmente fã!).


E o passeio segue... ao som das músicas do filme você encontrará no caminho muitos personagens, como o Olaf, Kristoff, Anna e os Trolls, passará pela floresta gelada e seguirá até a Montanha do Norte, onde está o castelo de gelo da rainha Elsa e a própria estará a espera. É neste momento, ao som de Let It go que o barco, de costas, segue para Arendelle (como na atração Maelstrom).



E no caminho de volta à Arendelle você passa pelos fofos Snowgies (aqueles bonequinhos de neve que apareciam cada vez que a Elsa espirrava no curta Frozen-Febre Congelante) e... o barco desce por uma pequena queda e retorna à vila. 


Nós gostamos desta atração e recomendamos à todos os visitantes que possuem crianças no grupo ou que sejam fãs do filme, não há altura mínima para entrar. 

Como ela está muito concorrida, com filas grandes o dia inteiro, é recomendável agendar FastPass+, mas se você não conseguir fazer esse agendamento vá direto para esta atração assim que abrir o parque, assim você conseguirá pegar a fila menor. 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário