26 de outubro de 2016

NOVO SHOW DE PROJEÇÕES NO CASTELO DA CINDERELA NO MAGIC KINGDOM

Mais novidades chegando na Disney, já para a semana que vem, é o show Once Upon a Time que substituirá o Celebrate the Magic.


No novo show, Once Upon a Time, também serão projeções no castelo da Cinderela, porém serão utilizadas outras tecnologias que tornarão as imagens ainda melhores, parecendo quase tridimensionais. Esse novo show foi inspirado no que acontece em Tokyo Disneyland Park. 

No show a Sra. Potts (A Bela e Fera) conta histórias para o Chip (a xícara também do filme A Bela e a Fera), essas histórias são os clássicos da Disney. 

Nas projeções terão cenas de filmes da Disney como A Bela e a Fera, o Peter Pan, As Aventuras do Ursinho Pooh, Cinderela e Alice.

Eu sou super fã do show de projeções, no caso o Celebrate The Magic e tenho certeza que esse novo show será incrível. E para deixar a gente com muita vontade de assistir dá uma olhada nas projeções do novo show nas fotos abaixo, feitas pela Disney (vendo a Bela e a Fera nesta foto já fiquei apaixonada!):
























Lembrando: o show Celebrate The Magic terá sua última apresentação no dia 03/11. Quanto ao outro show (de fogos de artifício), o Wishes Nighttime Spectacular, continuará com sua programação normal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário