14 de outubro de 2016

JINGLE BELL, JINGLE BAM - O NOVO SHOW NOTURNO NO HOLLYWOOD STUDIOS

Ebaaaa, adoramos novidades!!! E a Disney acaba de anunciar mais um show noturno, agora é do parque Hollywood Studios e com o tema de Natal!!! Adorei!!!!


O Jingle Bell, Jingle Bam é o novo show noturno no Hollywood Studios e inicia em 14 de novembro e vai até o dia 31 de dezembro.

Nossa, eu fiquei bem contente com essa notícia, pois o Hollywood Studios tinha o show Osbourne Family Spetacle of Dancing Lights, que acontecia na época de Natal e infelizmente foi encerrado em janeiro/2016 (o Orlando em Família foi assistir aos últimos dias do show e você pôde conferir com a gente em nossas redes sociais ;) ).

O show acontecerá no Teatro Chinês e a Disney promete que será incrível, eu não tenho dúvida disso! Terá projeções com partes de filmes como por exemplo A Bela e A Fera e Bambi, efeitos especiais, fogos de artifícios e até um pouco de neve.

E, como sempre a Disney faz, terá o Jingle Bell, Jingle Bam! Holiday Dessert Party, onde haverá um local específico para assistir ao show, com sobremesas e bebidas especiais. Cada convidado vai receber um par de óculos 3D para usar enquanto assisti ao show. Ainda não foi divulgado mais informações sobre essa experiência, como preço e data para abertura das reservas. Assim que forem divulgadas, informaremos aqui no blog.

Durante o período desse novo show o espetáculo atualmente realizado no Hollywood Studios, Star Wars: A Galactic Spectacular, não será apresentado. O show Fantasmic! continuará normalmente.

Você estará neste período em Orlando? Então aproveite e inclua mais esse espetáculo na sua programação de Natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário