22 de setembro de 2016

A FÁBRICA DE CHOCOLATE ABRIU NO CITYWALK

Mais um local incrível está aberto no CityWalk (centro de entretenimento da Universal), hoje foi a vez da Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen, conhecida também como a Fábrica de Chocolate.


Este restaurante já estava aberto, mas não estava com todas as áreas disponíveis. Agora foi oficialmente inaugurado. Com um cardápio inovador e deliciosas sobremesas, com certeza já está na programação de muita gente que vai para Orlando. Na minha com certeza, em breve estarei aí saboreando e contarei tudo para vocês. 

A sua fachada lembra uma fábrica antiga, com chaminés grandes e é isso mesmo, foi inspirado no gênero Steampunk do século 19, onde a tecnologia era a vapor. Internamente é lindo, além de ter funcionários vestidos e caracterizados com o tema.


Mas, vamos falar um pouco sobre o cardápio. Os visitantes podem saborear de tudo, desde pratos de carnes clássicas, frutos do mar e entradas de massa até hambúrgueres gourmet, sanduíches e ainda um brunch servido o dia inteiro. 

Eu sei, você quer saber mais sobre a proposta da sobremesa né? Afinal, antes da sua abertura a fama das sobremesas se espalhou. Então, vamos lá:

A seleção de sobremesas é incrível e inclui milkshakes artesanais cobertos com itens deliciosos, como Key Lime Pie, cupcake Red Velvet e bacon coberto de chocolate, assim como uma variedade de sundaes e outras delícias doces que são o sonho dos amantes de chocolate. Eu sou chocólatra assumida, não nego! 

Vamos babar um pouco nos doces que você encontra lá, em 3...2...1:






Os visitantes também poderão assistir à preparação das sobremesas e à criação dos shakes e interagir com Penelope e seu fiel companheiro robô, Jacques, os proprietários do The Toothsome Chocolate Emporium. 


Eu já estou doida para conhecer e você, o que achou? Conta para a gente. E se você for, marca a gente com #orlandoemfamilia, iremos amar ver suas fotos!

O restaurante The Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen está localizado próximo à entrada do parque temático Universal’s Islands of Adventure.


Nenhum comentário:

Postar um comentário