4 de maio de 2016

OLAF JÁ ESTÁ NO HOLLYWOOD STUDIOS E A MINNIE E O MICKEY ESTÃO CHEGANDO NO PARQUE

Opaaaa, o Olaf já está no Hollywood Studios distribuindo abraços quentinhos!!!! E a partir do dia das mães, 08/05, a Minnie e o Mickey também estarão com seus novos locais.



O Olaf já pode ser encontrado no Celebrity Spotlight, localizado no Echo Lake e eu imagino como está a fila, afinal quem não quer dar um abraço nele? Eu quero!!!

Quanto a Minnie e o Mickey, em fevereiro havíamos divulgado o novo local para encontrar com os dois ratinhos mais amados do mundo, porém ainda não havia uma data para inauguração. Hoje a Disney divulgou que a partir do dia 08/05 os dois estarão no Mickey and Minnie Starring in Red Carpet Dreams e com direito a tapete vermelho e tudo. A Minnie estará como se estivesse saído de um musical e na sequência encontrará o Mickey vestido como feiticeiro, em uma cena do filme Fantasia.

O Hollywood Studios está passando por grandes transformações e reformas e ter novos personagens é sempre bem vindo!!! Vamos aguardar mais novidades, assim que forem divulgadas publicaremos aqui no blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário