6 de abril de 2016

DISNEY EARLY MORNING MAGIC

Depois de disponibilizar algumas horas à noite para os visitantes que adquirirem os ingressos do Disney After Hours, a Disney apresenta mais uma novidade é o Disney Early Morning Magic, um café da manhã no Magic Kingdom antes da abertura do parque e a possibilidade de ir em 3 atrações da área Fantasyland.

Seven Dwarfs Mine Train - Foto: Disney World

Este pacote permite ao visitante entrar no parque Magic Kingdom antes do horário de abertura, mais precisamente na área Fantasyland. Na área Fantasyland haverá um café da manhã no restaurante Pinocchio Village Haus com bacon, ovos mexidos, waffles, bolos, salsichas e muito mais e além desse café da manhã o visitante poderá brincar nas 3 atrações mais concorridas desta área: a montanha russa Seven Dwarfs Mine Train, o Peter Pan's Flight e o The Many Adventures of Winnie the Pooh.

O pacote Disney Early Morning Magic pode ser adquirido por hóspedes e não hóspedes dos hotéis da Disney. Ele acontecerá nas terças e sábados e, por ser limitado, é necessário comprar ingresso além do ingresso normal do parque. O preço do ingresso para o Disney Early Morning Magic é US$ 69,00 + impostos para adultos e US$ 59,00 + impostos para crianças de 3 a 9 anos.

A entrada ao parque será liberada a partir das 7:45h nas catracas da esquerda, na entrada do Magic Kingdom e os visitantes serão encaminhado à área Fantasyland. Das 8:30h até às 10h estará disponível o café da manhã mencionado anteriormente. Às 9h será liberada a entrada para os demais visitantes e o acesso às atrações volta ao normal. Por isso, eu recomendo a quem adquirir o ingresso do pacote Disney Early Morning Magic chegar cedo para aproveitar bastante as 3 atrações e deixar o café da manhã para o horário a partir das 9h, já que ele estará disponível até às 10h e às 9h as atrações serão liberadas aos demais visitantes.

Obs.: o Disney Early Morning Magic não acontecerá nos dias com Extra Magic Hours.

Este evento já está liberado para reservas, as datas são às terças e sábados a partir de 26 de abril e por enquanto vai até 28 de junho. Para adquirir este pacote acesse a página da Disney, clique aqui.

Minha conclusão: apesar de ser mais barato do que o evento da noite Disney After Hours, eu ainda considero um pouco caro, não somente pelo café da manhã (não haverá personagem), mas pelo acesso a apenas 3 atrações, tudo bem que elas são as mais concorridas da Fantasyland, porém só há uma que eu considero imperdível nestas 3 atrações: é a Seven Dwarfs Mine Train.



Nenhum comentário:

Postar um comentário