16 de abril de 2016

CELEBRATION NO NATAL

Hoje vamos falar um pouquinho sobre a cidade de Celebration no Natal. Há um tempo eu fiz um post contando um pouco sobre a cidade (clique aqui) e como é gostoso passear por lá. Mas, no Natal a cidade consegue ficar ainda mais bonita.


Diversas casas ficam decoradas nesta época e quando falamos em decoradas pode considerar como decorada mesmo, porque eles capricham nos enfeites, são personagens de Natal como o Papai Noel e o boneco de neve, muitas luzes, bolinhas de enfeite e muito mais.

Outra casa decorada para o Natal
A atenção principal fica voltada para a praça, nela costuma ter uma pista de patinação (não é no gelo, mas imita gelo) e neva (simula neve, já que na Flórida não neva). Não preciso dizer que as crianças amam né? No momento que começa a soltar a neve é uma festa entre os pequenos. 

A filhota esperando nevar
A cidade disponibiliza em seu site os dias e horários que terá a neve na praça (clique aqui para acessar o site de Celebration). No horário mencionado a praça fica cheia de moradores e turistas. 

Obs.: Nós recomendamos chegar com antecedência porque eles são bem pontuais, afinal, não esqueça que esta é uma cidade da Disney.

Nós filmamos esse momento:


                      

Para quem estiver interessando em comprar enfeites de Natal, na praça há uma loja com diversos enfeites, o único problema é escolher um, são todos lindos!!! Para quem gosta de decorar a casa nesta época do ano, há diversas idéias para montar a árvore de Natal.


Alguns enfeites são mais delicados e ficam fechados em vitrines.


E um detalhe, como é a cidade da Disney também há enfeites de personagens e, sinceramente, há um mais bonito do que o outro, é difícil escolher um só!!!



Além de tudo isso, você também pode fazer passeios pela ruas de Celebration em carruagens e carroças e vou te contar uma coisa: as meninas ficam doidas para andar na carruagem, também não é para menos, veja como ela é linda, parece da Cinderela, aliás quem disse que não é? Estamos em Celebration, não é mesmo?


Infelizmente esse passeio não conseguimos fazer porque havia fila, mas a Giovana queria. Fica para a próxima!

E para quem dúvida que a cidade é da Disney, veja nos postes a marca da Disney:


Resumindo, se o passeio até Celebration vale a pena durante o ano, imagina no Natal. É super recomendado pelo Orlando em Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário