10 de fevereiro de 2016

CLUB DISNEY NO HOLLYWOOD STUDIOS

Uma novidade no parque Hollywood Studios e, vamos combinar que foi bem pensado pela Disney, é o Club Disney.

O Club Disney é uma espécie de discoteca para as crianças, com a participação de personagens da Turma do Mickey e adivinha... a criançada adora!!!


Esta discoteca fica ao lado das principais atrações do parque, a Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith e The Twilight Zone Tower of Terror e foi justamente isso que eu achei bem pensado pela Disney. Nesta área não havia uma "distração" para os pequenos enquanto os pais ou a família com crianças no grupo revezavam para ir nas atrações. Agora ficou ótimo, os pais continuam revezando para entrar nas atrações, mas as crianças também se divertem no Club Disney.

Com a minha família não precisamos fazer revezamento porque metade da família não curte atrações radicais, assim essa parte da família foi para o Club Disney com a Giovana enquanto a outra parte foi brincar. Eu sou da ala dos mais radicais e fui brincar, quando voltamos para o Club Disney encontramos a Giovana e a família dançando com o Pato Donald, o Tico e o Teco. :) E... nos juntamos a eles (kkkkk).

Na entrada do Club Disney fica um personagem tirando fotos com os visitantes e é feito um revezamento ao longo do dia, o tempo que eu fiquei nesta área eu vi a Minnie e a Margarida.

Enquanto isso, dentro do Club Disney há um DJ animando a discoteca com músicas dos filmes da Disney e a criançada se divertindo com os personagens. Eu filmei um pouquinho:

                       

Outra parte boa do Club Disney é que enquanto a criançada se diverte com os personagens os adultos podem aproveitar para sentar um pouco e descansar, pois no local há poltronas. 

O ambiente é climatizado, ou seja, agradável tanto no inverno como no verão. 

Eu adorei o Club Disney e a Giovana se divertiu. Esse é um ótimo lugar para levar os pequenos, além de ser uma oportunidade para interagir com os personagens da Turma do Mickey. Recomendo a toda família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário