5 de dezembro de 2015

NOVIDADES SOBRE STAR WARS NO PARQUE HOLLYWOOD STUDIOS

Aos poucos a Disney está divulgando mais detalhes sobre a nova área Star Wars (para mais informações sobre as novidades na Disney leia este post com o resumo). 

Em 1º de dezembro começaram as novidades e uma delas é a Star Wars Lauch Bay. 

Local quando estava sendo preparado o Star Wars Lauch Bay
Na Star Wars Lauch Bay há exposições e mercadorias especiais, além da possibilidade de encontrar dois personagens marcantes da saga: Chewbacca e Darth Vader.

A outra atração que teve algumas mudanças é a Star Tours, um simulador que já existe no parque, porém os visitantes podem experimentar uma aventura envolvendo o novo filme da saga Star Wars: The Force Awakens, por enquanto ela será vista apenas nos meses de divulgação do filme.


Para as pessoas que não estão familiarizadas com os filmes da saga poderão ver uma apresentação reduzida dos filmes no Star Wars: Path of the Jedi.

E a nova versão do Jedi Academy é o Jedi Training: Trials of the Temple com um novo vilão.

Para o próximo ano, a Disney mencionou que iniciarão os trabalhos para a construção da área Star Wars Land em seus 14 hectares e com isto não será possível fazer o Star Wars Weekends. Uma pena, mas, como disse a Disney: a Star Wars Weekends tem sido uma ótima maneira de desfrutar a saga por alguns dias a cada ano, agora a Força vai estar com Hollywood Studios todos os dias.

E uma novidade, em todas as noites, a partir de 18 de dezembro, os visitantes poderão ver o show de fogos de artifícios inspirado no tema Star Wars chamado Symphony in the Stars: A Galactic Spetacular. 

E que venham mais novidades...

Que a Força esteja com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário