2 de janeiro de 2023

ORLANDO NO MÊS DE JANEIRO

Passou a época do Natal e Ano Novo e os parques retiram, neste mês, os maravilhosos enfeites. O inverno chega com mais intensidade, mas a boa notícia é que os parques esvaziam e ficam com baixa lotação a partir da segunda quinzena. 


Foto: Disney World


Este post também está em vídeo no nosso canal do Youtube, para assistir dá o play aqui embaixo e não se esqueça de dar um like e se inscrever no nosso canal!

                                

Clima:

Janeiro é o mês mais frio na Flórida, na média do mês a máxima é de 22 graus e a mínima de 9 graus. Como essa é uma média pode acontecer de você encontrar dias um pouco mais quentes ou um pouco mais frios. A temperatura mais baixa já registrada na cidade no mês de janeiro foi de -7 graus e a mais alta foi de 31 graus. 
Os dias são mais frios, mas de vez em quando aparece um dia quente. 
Os dias são mais curtos, por isso acaba anoitecendo mais cedo.

Devido ao clima ameno, os parques aproveitam para fazer manutenção nas atrações com água, assim algumas dessas atrações ficam fechadas.

Quanto a chuva, é um mês seco, pois possui poucos dias com chuvas.

Horário em Orlando:

No mês de janeiro o fuso horário entre Brasil (horário de Brasília) e Orlando continua com 2 horas de diferença e fica assim: quando no Brasil for 10h em Orlando será 8h.

Lotação dos parques:

Os parques ficam com a lotação alta nos primeiros dias de janeiro, até mais ou menos o dia 10, após essa data ficam tranquilos. A exceção é apenas no final de semana que antecede o feriado Martin Luther King e o próprio dia do feriado, que é na terceira segunda-feira do mês, onde a lotação volta a subir. Passado o feriado, os parques voltam a ficar tranquilos.

Compras:

Este é um bom mês para compras, pois já passou o Natal. Próximo ao feriado Martin Luther King as lojas fazem grandes promoções. 



O que você encontra em Orlando no mês de janeiro?

Walt Disney World Marathon Weekend

No começo de janeiro a Disney faz uma maratona onde o percurso passa pelos 4 parques, é um evento bem legal, porém você poderá encontrar algumas ruas dos parques fechadas em um determinado período. São por estas ruas que os atletas da maratona passarão. 

Festival Internacional de Artes no Epcot

Em janeiro iniciará o Festival de Artes no Epcot, que será de 13 de janeiro a 20 de fevereiro e contará com uma mistura de arte, comida e entretenimento.

Temporada de basquete NBA:

Os jogos de basquete da NBA iniciam em outubro e seguem até abril do outro ano, aproveite para assistir os jogos do time da casa o Orlando Magic.

É o campeonato mais apreciado pelos americanos e pelos turistas, por isso sempre recomendamos a compra antecipada dos ingressos.


Dica do mês

Recomendamos levar para os parques o kit de inverno com casaco, gorro e luvas, devido a temperatura baixa. Algumas pessoas levam (ou compram nos parques) cobertores pequenos, para se enrolarem, principalmente à noite.
E aproveite bastante os parques.


Ingressos

Se você precisa de ingressos para os parques e jogos da NBA, compre com a gente! Acesse nossa loja: clique aqui.
Temos o melhor preço e você pode parcelar em até 10x.
Qualquer dúvida entre em contato comigo através do WhatsApp que está no site de vendas de ingressos e se precisar, te ajudo em toda a sua programação e link e agendamento dos parques da Disney. :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário