3 de fevereiro de 2017

ORLANDO NO MÊS DE FEVEREIRO

Chegou o mês de fevereiro e o clima na cidade de Orlando ainda é frio, porém a temperatura poderá subir um pouco em relação ao mês anterior. Os parques costumam ficar com a lotação entre baixa e média. E a diferença de horário entre o Brasil e Orlando diminui.



Clima:

Em fevereiro o clima continua frio, mas a temperatura pode subir um pouco em relação ao mês de janeiro principalmente próximo ao final do mês, na média do mês a máxima é de 23 graus e a mínima de 11 graus. Como essa é uma média pode acontecer de você encontrar dias um pouco mais quentes ou um pouco mais frios. 

Pode chover um pouco mais em relação a janeiro, mas fevereiro continua sendo considerado um mês seco, com pouca chuva.

Horário em Orlando:

O mês de fevereiro começa com o fuso horário entre Brasil (horário de Brasília) e Orlando com 3 horas de diferença e fica assim: quando no Brasil for 10h em Orlando será 7h. Na segunda quinzena acaba o horário de verão brasileiro, reduzindo a diferença para 2 horas, assim quando no Brasil for 10h em Orlando será 8h.

Lotação dos parques:

Os parques ficam com a lotação entre baixa e média quase todo o mês de fevereiro. O que impacta neste mês é a semana do feriado President's Day, este feriado é na terceira segunda-feira do mês. O Spring Break também pode impactar um pouco, mas a concentração das faculdades em recesso costuma acontecer no mês de março e em 2017 não será diferente. No entanto, a nossa recomendação é dar uma olhada nestas datas antes de marcar a viagem (clique aqui para ver as datas de recesso das universidades americanas em 2017).

Verifique também as atrações que estarão em manutenção/reforma, clique aqui.

Compras:

No mês de fevereiro é comemorado o Valentine's Day (dia dos namorados) no dia 14, por isso espere encontrar diversos produtos relacionados ao tema. 

As lojas e outlets costumam fazer promoções ao longo de todo o ano e no mês de fevereiro a época que você encontrará preços menores é no feriado President's Day. 

O que você encontra em Orlando no mês de fevereiro?

Mardi Gras

Mardi Gras é a grande festa de carnaval que acontece no parque Universal Studios, anualmente.

Feita com base no carnaval de New Orleans e que leva o mesmo nome, é um sucesso. Costuma começar em fevereiro e terminar em abril, em dias selecionados. Não precisa comprar outro ingresso para participar da festa, mais informações sobre a festa clique aqui.

Novidade - Festival Internacional de Artes no Epcot

Em janeiro inicia o 1º Festival de Artes no Epcot, terá duração de 6 semanas, de 13 de janeiro a 20 de fevereiro e contará com uma mistura de arte, comida e entretenimento. Para mais informações clique aqui.

Seven Seas Food Festival, no Sea World

Um Festival regado com muita comida e música, no parque Sea World. Acontece em 14 finais de semana, iniciando em 11 de fevereiro e encerrando em 13 de maio. Não precisa comprar ingresso a parte, já está incluso no ingresso normal do parque.

Temporada de basquete NBA:

Os jogos de basquete da NBA iniciam em outubro e seguem até junho do outro ano, aproveite para assistir os jogos do time da casa o Orlando Magic.

É o campeonato mais apreciado pelos americanos e pelos turistas, por isso sempre recomendamos a compra antecipada dos ingressos.

Mais informações sobre a temporada de basquete da NBA clique aqui.

Disney Princess Half Marathon

Uma corrida voltada para as mulheres acontece na Disney no mês de fevereiro e, assim como ocorre em janeiro, essa meia maratona também passa pelos parques e você poderá encontrar algumas ruas dos parques fechadas em um determinado período. São por estas ruas que as atletas passarão. Mais informações clique aqui.

Dica do mês

Durante o dia a temperatura é agradável mas ao cair da noite surge um ventinho gelado, por isso carregue sempre um casaco com você. E aproveite bastante os parques que ainda estão com lotação menor, porém não deixe de fazer as reservas dos restaurantes e agendar o fastpass+, lotação menor não significa parque vazio! Acesse nosso calendário  com as datas para você fazer suas reservas de restaurantes e atividades e agendar o fastpass+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário