1 de fevereiro de 2018

ORLANDO NO MÊS DE FEVEREIRO

Chegou o mês de fevereiro e o clima na cidade de Orlando ainda é frio, porém a temperatura poderá subir um pouco em relação ao mês anterior. Os parques costumam ficar com a lotação entre baixa e média. E a diferença de horário entre o Brasil e Orlando diminui.



Clima:

Em fevereiro o clima continua frio, mas a temperatura pode subir um pouco em relação ao mês de janeiro principalmente próximo ao final do mês, na média do mês a máxima é de 23 graus e a mínima de 11 graus. Como essa é uma média pode acontecer de você encontrar dias um pouco mais quentes ou um pouco mais frios. 

Pode chover um pouco mais em relação a janeiro, mas fevereiro continua sendo considerado um mês seco, com pouca chuva.

Horário em Orlando:

O mês de fevereiro começa com o fuso horário entre Brasil (horário de Brasília) e Orlando com 3 horas de diferença e fica assim: quando no Brasil for 10h em Orlando será 7h. Na segunda quinzena acaba o horário de verão brasileiro, reduzindo a diferença para 2 horas, assim quando no Brasil for 10h em Orlando será 8h.

Lotação dos parques:

Os parques ficam com a lotação entre baixa e média quase todo o mês de fevereiro. O que impacta neste mês é a semana do feriado President's Day, este feriado é na terceira segunda-feira do mês. O Spring Break também pode impactar um pouco no final do mês, mas a concentração das faculdades em recesso costuma acontecer no mês de março e em 2018 não será diferente. No entanto, a nossa recomendação é dar uma olhada nestas datas antes de marcar a viagem (clique aqui para ver as datas de recesso das universidades americanas em 2018).

Verifique também as atrações que estarão em manutenção/reforma, clique aqui.

Compras:

No mês de fevereiro é comemorado o Valentine's Day (dia dos namorados) no dia 14, por isso espere encontrar diversos produtos relacionados ao tema. 

As lojas e outlets costumam fazer promoções ao longo de todo o ano e no mês de fevereiro, a época que você encontrará preços menores é no feriado President's Day. 

O que você encontra em Orlando no mês de fevereiro?

Mardi Gras

Mardi Gras é a grande festa de carnaval que acontece no parque Universal Studios, anualmente.

Feita com base no carnaval de New Orleans e que leva o mesmo nome, é um sucesso. Costuma começar em fevereiro e terminar em abril, em dias selecionados. Não precisa comprar outro ingresso para participar da festa, mais informações sobre a festa clique aqui.

Festival Internacional de Artes no Epcot

Em janeiro iniciou o 2º Festival de Artes no Epcot, acontece no período de 12 de janeiro a 19 de fevereiro e contará com uma mistura de arte, comida e entretenimento. Para mais informações clique aqui.

Seven Seas Food Festival, no Sea World

Um Festival regado com muita comida e música, no parque Sea World. Acontece no período de 17 de fevereiro a 15 de abril. Não precisa comprar ingresso a parte, já está incluso no ingresso normal do parque.

Temporada de basquete NBA:

Os jogos de basquete da NBA iniciam em outubro e seguem até abril do outro ano, aproveite para assistir os jogos do time da casa o Orlando Magic.

É o campeonato mais apreciado pelos americanos e pelos turistas, por isso sempre recomendamos a compra antecipada dos ingressos.

Mais informações sobre a temporada de basquete da NBA clique aqui.

Disney Princess Half Marathon

De 22 a 25 de fevereiro acontecerá a corrida voltada para as mulheres, na Disney, é a Princess Half Marathon, e, assim como ocorre em janeiro, essa meia maratona também passa pelos parques e você poderá encontrar algumas ruas dos parques fechadas em um determinado período. São por estas ruas que as atletas passarão. 

Dica do mês

Durante o dia a temperatura é agradável mas ao cair da noite fica frio, por isso carregue sempre um casaco com você. E aproveite bastante os parques que ainda estão com lotação menor, porém não deixe de fazer as reservas dos restaurantes e agendar o fastpass+, lotação menor não significa parque vazio! Acesse nosso calendário  com as datas para você fazer suas reservas de restaurantes e atividades e agendar o fastpass+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário