28 de outubro de 2015

MAIS UMA ATRAÇÃO CHEGANDO NA UNIVERSAL

Os parques de Orlando estão se atualizando, muitas atrações estão fechando para abrir espaço para as novidades! Desta vez quem anunciou a novidade foi a Universal! Seu parque, Universal Studios, terá em 2017 uma atração com o apresentador e comediante da NBC Jimmy Fallon. 


Para abrir espaço a esta nova atração, que se chamará Race Through New York Starring Jimmy Fallon, fechará em 02 de novembro de 2015 uma outra que é antiga e considerada um clássico: Twister... Ride It Out.

Para quem não conhece, Jimmy Fallon é bem famoso nos Estados Unidos, é apresentador do programa The Tonight Show, que passa diariamente no canal de televisão NBC.

E, o próprio Jimmy Fallon fez o anúncio dessa atração em seu programa e deu algumas dicas, segundo ele será uma atração 3D, como a do Harry Potter, onde o Harry Potter será ele e Hogwarts será Nova York:


                    

No comunicado feito pela Universal não há muitos detalhes sobre a nova atração, apenas que será um passeio louco por Nova York, tanto pelos arranha-céus como pelos túneis do metrô, passando pelos marcos da cidade.

Nós, do Orlando em Família, acreditamos que esta nova atração será uma mescla das atrações Soarin', do Epcot (Disney), com a atração Harry Potter and the Forbidden Journey, do Islands of Adventure (Universal). Com certeza será um simulador sensacional, vindo da Universal não poderá ser diferente.

E, é isso que gostamos, novidades sempre!

Para verificar todas as novidades dos parques de Orlando acesse nossa página de novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário