2 de outubro de 2016

ORLANDO NO MÊS DE OUTUBRO

Outubro é um mês de bastante agitação na cidade de Orlando, porque as festas de Halloween estão acontecendo nos parques, há o festival gastronômico no Epcot e inicia a temporada de basquete da NBA.

É um ótimo mês para curtir a cidade.




Clima
Já é outono e as temperaturas começam a baixar um pouco em relação ao verão, na média do mês a máxima é de 29 graus e a mínima de 19 graus. Como essa é uma média, pode acontecer de ter dias um pouco mais quentes ou um pouco mais frios. Normalmente no início do mês está mais quente e ao final do mês um pouco mais frio.

Quanto a chuva, é um mês um pouco mais seco que os dias de verão, mas ocorrem chuvas rápidas em poucos dias.

Como é um clima agradável e com poucas chuvas é um dos meses mais recomendados para viajar à Orlando.

Horário em Orlando:

No mês de outubro há alteração no fuso horário entre Brasil (horário de Brasília) e Orlando. Até o dia 15 Orlando possui 1 hora a menos em relação ao horário brasileiro, a partir do dia 16 aumenta para 2 horas e ficará assim: quando no Brasil for 10h em Orlando será 8h. Em novembro sofrerá mais uma alteração, mas fica para o próximo post.

Lotação dos parques

Os parques não ficam cheios como nas férias de julho e também não ficam tão vazios como em janeiro, a lotação dos parques é um pouco acima do normal e esse aumento acontece principalmente nos dias de festa do Halloween, tão comemorado nos Estados Unidos.

Acesse nosso calendário com as datas para você fazer suas reservas de restaurantes e atividades e agendar o fastpass.

Compras

Como a estação está iniciando, as lojas ainda apresentam promoções para liquidar as roupas do verão, principalmente no feriado Columbus Day, no dia 10 de outubro.

O que você encontra em Orlando no mês de outubro?

Festas de Halloween nos parques:

No mês de outubro todas as festas de Halloween acontecem nos parques. As festas mais procuradas são a do Magic Kingdom, a Mickey's Not So Scary Halloween Party e a da Universal, a Halloween Horror Nights. Mas, também acontecem festas de Halloween nos parques Sea World, Legoland e Busch Gardens.

Para mais informações sobre as festas de Halloween para crianças clique aqui e para adultos clique aqui.

Epcot International Food & Wine Festival

Se você gosta de experimentar comidas de diversas partes do mundo não perca esse festival. Ao longo de todo o parque são montados quiosques com diversos chefes apresentando suas comidas, típicas de cada país. Normalmente o Brasil está presente neste festival.

Para mais informações sobre este festival, clique aqui.

Temporada de basquete NBA:

Os jogos de basquete da NBA iniciam em outubro e seguem até junho do outro ano e já é possível ver neste mês alguns jogos do time da casa o Orlando Magic.

É o campeonato mais apreciado pelos americanos e pelos turistas, por isso sempre recomendamos a compra antecipada dos ingressos.

Para mais informações e para comprar os ingressos da NBA > clique aqui.

Jogos do Orlando City

Orlando City é o time de futebol da cidade, bem famoso entre os americanos e claro, entre os brasileiros, porque quem está no time é o Kaká. E a temporada inicia em março.


Se você está indo viajar para Orlando neste mês e deseja assistir a um jogo do Orlando City clique aqui para comprar os ingressos.

Dica do mês

Apesar de apresentar dias quentes no mês de outubro, não deixe de levar um casaquinho para os parques porque a noite pode esfriar um pouco. A capa de chuva também é um item essencial para os parques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário