1 de novembro de 2018

ORLANDO NO MÊS DE NOVEMBRO

Novembro é o mês de boas opções de compras em Orlando, porque neste mês acontece a famosa Black Friday. 

Os parques começam a apresentar suas festas de Natal e o inverno está bem próximo e o dia fica mais curto com o fim do horário de verão. 

Uma das maiores festas nos Estados Unidos acontece neste mês, o Thanksgiving (dia de Ação de Graças).


Clima:

É outono, neste mês as temperaturas podem abaixar um pouco mais em relação ao mês anterior, mas em Orlando, normalmente, intercalam entre dias mais quentes com dias mais frios. Na média do mês a máxima é de 26 graus e a mínima de 15 graus. Como essa é uma média pode acontecer de você encontrar dias um pouco mais quentes ou um pouco mais frios. 

Quanto a chuva, é um mês mais seco, pois possui poucos dias com chuvas.

Horário em Orlando:

No mês de novembro, logo no início, acaba o horário de verão americano (dia 5) e inicia o horário de verão brasileiro (dia 4) e com isto há alteração no fuso horário entre Brasil (horário de Brasília) e Orlando. Passa para 3 horas de diferença e fica assim: quando no Brasil for 10h em Orlando será 7h.

Lotação dos parques:

Os parques ficam com a lotação entre baixa e média nas primeiras semanas de novembro, porém na semana do feriado americano Thanksgiving os parques ficam mais cheios. 

Acesse nosso calendário de lotação e horários dos parques em Orlando, clique aqui.

Compras:

Este mês é ótimo para as compras devido a Black Friday, mas você não precisa esperar a sexta-feira para comprar, alguns dias antes as lojas (principalmente nos sites das lojas) disponibilizam as promoções da Black Friday.

Na segunda-feira após a Black Friday inicia a Cyber Monday, uma data com ótimos descontos, mas apenas nos sites.

O que você encontra em Orlando no mês de novembro?

Epcot International Food & Wine Festival

Se você gosta de experimentar comidas de diversas partes do mundo não perca esse festival. Ao longo de todo o parque são montados quiosques com diversos chefes apresentando suas comidas, típicas de cada país. Normalmente o Brasil está presente neste festival. Este festival normalmente acaba no meio de novembro.

Veja aqui dicas para comer neste festival, clique aqui.

Festas de Natal nos parques:

Os parques ficam lindos com as decorações de Natal, são milhares de enfeites e luzes. As festas costumam iniciar em novembro. Você encontra mais informações sobre as principais festas de Natal no nosso Guia, acesse aqui.

Nós vendemos ingressos para os parques e para a Festa de Natal no Magic Kingdom, acesse nossa loja: www.orlandoemfamiliatravel.com.br ou entre em contato com a gente e solicite um orçamento, nossos emails são contato@orlandoemfamilia.com.br e ingressos@orlandoemfamiliatravel.com.br

Temporada de basquete NBA:

Os jogos de basquete da NBA iniciam em outubro e seguem até abril do outro ano, aproveite para assistir os jogos do time da casa, o Orlando Magic.

É o campeonato mais apreciado pelos americanos e pelos turistas, por isso sempre recomendamos a compra antecipada dos ingressos.

Mais informações sobre a temporada de basquete da NBA clique aqui ou envie um e-mail para contato@orlandoemfamilia.com.br

Dica do mês

Um casaco mais quente pode ser necessário para as noites mais frias que você passará nos parques. Neste mês ainda possuem dias quentes e você pode aproveitar para ir a um parque aquático.

Neste mês inicia o clima natalino, não deixe de ir a uma festa de Natal. 

No dia 18 é aniversário do Mickey, neste ano ele completa 90 anos. Neste dia os parques da Disney ficam mais cheios, principalmente o Magic Kingdom. 😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário