9 de setembro de 2015

NOVA EXPERIÊNCIA NO MAGIC KINGDOM - FERRYTALE WISHES

A Disney anunciou uma nova experiência no parque Magic Kingdom, muito especial para assistir ao show de fogos Wishes Nighttime Spetacular, chamada Ferrytale Wishes: A Fireworks Dessert Cruise. Nessa experiência o visitante estará a bordo de um barco na lagoa Seven Seas Lagoon, lagoa essa que circunda o Magic Kingdom. 


E não é só isso, à disposição dos visitantes estarão sobremesas maravilhosas, normalmente servidas nos 3 hotéis localizados na mesma lagoa, o Contemporary Resort, o Gran Floridian e o Polynesian Village Resort, além de bebidas a vontade, inclusive vinho.

Segundo a Disney todo o som do show poderá ser ouvido dentro do barco, tornando a experiência mais completa.

Para participar é obrigatório efetuar uma reserva. Por enquanto, o Ferrytale Wishes acontecerá a partir de 05/10 até o dia 18/12, mais especificamente nas noites de segunda, quinta e sexta-feira, exceto a última semana de novembro onde acontecerá apenas na segunda-feira. O preço dessa experiência é US$ 99,00 para adultos e US$ 69,00 para as crianças (de 3 a 9 anos) e inclui um copo de souvenir. As reservas já podem ser efetuadas através do site da Disney ou pelo telefone (407) 939-3463 e as vagas são limitadas.

Os visitantes que irão participar devem se apresentar no Transportation and Ticket Center (na bilheteria do parque Magic Kingdom) 1 hora antes do início do show, pois o barco sairá 45 minutos antes do show Wishes.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário