7 de julho de 2015

HOLLYWOOD STUDIOS - QUAIS AS NOVIDADES?

Até o final de 2014 o parque da Disney Hollywood Studios encerrou as atividades de 3 atrações: The American Idol ExperienceStudio Backlot Tour e The Legend of Captain Jack Sparrow e no início de 2015 retirou o chapéu de feiticeiro do Mickey, localizado no meio do parque. Agora chegou a vez do The Magic of Disney Animation, ficará em funcionamento até o dia 12 de julho.

A mudança será grande no parque, mas o que estará por vir? A dúvida continua...

The Magic of Disney Animation fica localizado na área Animation Courtyard e era uma atração focada em mostrar como eram feitas as animações e desenhos de alguns personagens, além de possuir um espaço onde os visitantes encontravam alguns personagens como o Mickey e a Minnie.

Foto: Walt Disney World
Surgem boatos, rumores, discussões e por enquanto.... nada. A Disney não liberou nenhuma pista do que vai acontecer no parque.

Em setembro/2014, grandes executivos andaram pelo parque, olhando principalmente próximo a área da Pixar, são eles Tom Staggs, Presidente de Walt Disney Parks and Resort,  George Kalogridis, Presidente de Walt Disney World, Bruce Vaughn Chefe Executivo e de Criação de Walt Disney Imagineering, Dan Cokrell, Vice-Presidente do Hollywood Studios, Kathy Mangum, Tom Fitzgerald, Meg Crofton da Walt Disney Imagineering e o guru da Pixar, John Lasseter (principal consultor criativo da Walt Disney Imagineering).

A imagem abaixo é do mapa do parque e circulado em vermelho estão as atrações fechadas/retiradas até 13/07/2015. Elas ficavam próximas porém não estavam uma ao lado da outra.

Mapa do parque Hollywood Studios
A Disney mencionou apenas que em breve começará uma re-imaginação do ponto central do parque.

E as atrações? 

É fato que as atrações encerradas não eram as mais populares do parque, exceto o The Magic of Disney Animation por conter alguns personagens, mas com certeza a Disney irá transferir os personagens para outras localizações. 

Com um novo plano para o parque, porém sem mencioná-lo publicamente, a Disney está nos possibilitando dar asas à imaginação.
   
E os rumores e boatos correm solto.

Alguns sites americanos estão apostando na expansão da área Star Wars e também a inclusão de uma atração do filme Carros da Pixar, já existente na Disneyland da Califórnia.

Bom, enquanto esperamos a publicação das novidades, vamos às apostas: Eu aposto na última opção, a atração do filme Carros com a Radiator Springs e você o que acha?


Assim que surgirem novidades contaremos aqui no blog... estamos ansiosos, atrações novas são sempre bem-vindas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário