26 de maio de 2015

ENSAIO FOTOGRÁFICO NO MAGIC KINGDOM

Neste ano, voltamos para Orlando em março e passamos o aniversário da Giovana na terra da magia. Eu queria fazer algo que pudesse ser lembrado para sempre. Foi aí que resolvi fazer um ensaio fotográfico na Disney. 

Nosso ensaio foi realizado pela Lidiane Minella Photography, que registrou nossos momentos em Família, neste dia tão especial para a minha pequena, seu 4º aniversário.

E o local escolhido? Foi o local mais mágico do mundo, o Magic Kingdom.


Eu já vinha há um tempo querendo registrar nossos momentos nesse parque, sem correrias, sem pensar nas filas das atrações e que fosse algo mais profissional, foi então que comecei a acompanhar o trabalho da Lidiane Minella.

A Lidiane é uma fotógrafa brasileira, que mora lá nos Estados Unidos e faz ensaios fotográficos dentro e fora dos parques.

Eu consegui agendar com ela um ensaio para o dia do aniversário da Giovana, como eu queria. Assim pela manhã a Giovana faria o Bibbidi Bobbidi Boutique e à tarde seria o ensaio fotográfico na área Fantasyland, no Magic Kingdom.


O dia do ensaio amanheceu bem frio, mas foi esquentando conforme as horas passavam e o céu estava com um azul lindo, ótimo para as fotos. Por ser o período de spring break o parque estava bem cheio, mas nada que pudesse atrapalhar nossos planos.

Marcamos o encontro com a Lidiane no Town Square Theater e enquanto esperávamos por ela aproveitamos para dar um beijo na Tinker Bell e no Mickey.

Mas, a minha preocupação era como a Giovana reagiria para fazer o ensaio, ela fica tímida com pessoas que não conhece, e foi perfeito, a Lidiane ganhou rapidamente o coração da minha pequena e ela se soltou já na primeira foto. 

Obs.: Mãe fica preocupada à toa, não é?


Eu deixei para a Lidiane escolher os lugares para as fotos, apenas pedi que tirássemos algumas no castelo da Cinderela, já que a Giovana estava vestida com a fantasia da Cinderela. 

E passamos uma tarde incrível, tiramos fotos de lugares estratégicos, excelentes para fotos, mas poucos conhecem. Em algumas fotos até pareceu que o parque era só nosso. 



Seguem mais algumas fotos do nosso ensaio:








A vovó e vovô também estavam com a gente, então click com eles também: 





A Lidiane e seu marido Marcus, que acompanhou todo o ensaio, são pessoas incríveis e nos deixaram bem à vontade.

Posteriormente, ela disponibilizou um link para baixarmos nossas fotos, em alta resolução.

Amei o resultado, foi melhor do eu esperava, ela conseguiu registrar toda a felicidade da Giovana naquele dia. Orlando em Família super recomenda.

E uma ótima notícia: para você que vai marcar uma sessão com a Lidiane basta mencionar que viu no Orlando em Família e terá desconto de 10%.

Eu não ganho comissão com este serviço, é apenas indicação de uma excelente profissional.  ;)


Para contatar a Lidiane:

E-mail: lidianeminella@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário