22 de abril de 2015

WHOLE FOODS - O SUPERMERCADO COM PRODUTOS ORGÂNICOS

Ir para Orlando não precisa ser sinônimo de comer mal, com hambúrgueres, pizzas e refrigerantes. Não, não, não. Podemos comer de forma saudável com produtos fresquinhos, orgânicos e de boa qualidade e esses alimentos você encontra no supermercado Whole Foods.


E esse supermercado também é uma ótima opção para quem segue algum tipo de dieta, como por exemplo sem glúten ou sem açúcar, pois possui diversos alimentos para atender esse público. 

Eu adoro cozinhar e sei que alimentos fresquinhos fazem toda a diferença no sabor da comida. E quando estamos hospedados em hotéis do tipo Vila com cozinha ou em casa alugada (como foi nesta última viagem) nossa opção de compra para os alimentos é no supermercado Whole Foods.

Mas, mesmo para quem não quer entrar na cozinha durante a viagem, fica a dica deste supermercado, porque ele possui alimentos separados em porções, como frutas, que você pode colocar na geladeira do hotel e levar aos parques, além de possuir refeições prontas.

Verduras e legumes fresquinhos e orgânicos
Frutas selecionadas e cortadas, vendidas nos potes, prontas para o consumo
Uma informação importante é que o supermercado possui um termo de responsabilidade: não vender produtos com gordura hidrogenada, conservantes, corantes, entre outros. Você pode verificar a listagem completa dos ingredientes que o Whole Foods encara como inaceitáveis no próprio site do supermercado, clique aqui

E isso é levado a sério, realmente são produtos mais selecionados e mais saudáveis. Quanto ao preço, é certo que é um pouco mais alto, mas com certeza apresenta qualidade superior. 

Peixaria
Açougue



Laticínios, bebidas, congelados, bolachas, biscoitos e salgadinhos você também encontra neste supermercado e quem gosta de cozinhar fica louco com a seção dos condimentos, tem uma enorme variedade. 

Esse balcão é só de azeitonas, você encontra todos os tipos de azeitonas
As mamães que estão com crianças pequenas e não sabem onde comprar papinhas podem verificar neste supermercado. Há uma seção somente para os pequenos, você encontra papinhas com ingredientes orgânicos e de vários sabores (salgadas e de frutas), também possui leite em pó, produtos de higiene e alguns brinquedos.

No vídeo abaixo você poderá ver um pouco das seções com produtos de criança, açougue e condimentos.

                           

A padaria do supermercado também possui uma ótima qualidade, a variedade de pães e doces é incrível. Eu não consegui resistir ao mousse de chocolate, comprei e experimentei. Nossa, estava tão gostoso que voltei para comprar outro.

Padaria
Alguns cupcakes da padaria

Os lindos bolos
Conforme mencionei anteriormente, o supermercado também possui comidas prontas, eu não experimentei, mas a cara das comidas e o cheiro eram de dar água na boca.

E eles possuem comidas de diversas localidades do mundo e dentre elas está nosso arroz e feijão.

Nesta parte há comidas prontas
E se você quiser aproveitar e comer a comida quentinha, após você passar pelo caixa, ao lado esquerdo, há uma sala com mesas à disposição dos clientes. 

Mesas disponíveis para os clientes
O Whole Foods possui lojas em diversas localidades dos Estados Unidos, mas por enquanto há apenas um endereço em Orlando:

8003 Turkey Lake Road, Orlando, Fl 32819

O horário de funcionamento é das 8h às 22h, todos os dias da semana.

Site: www.wholefoodsmarket.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário