12 de março de 2015

24 HORAS DE FESTA NA DISNEY

Anualmente a Disney faz um evento no verão onde o parque Magic Kingdom fica aberto por 24 horas. E este ano não será diferente.

Chamado de The Coolest Summer Ever, este evento acontecerá durante a semana do feriado Memorial Day e o anfitrião da festa não poderia ser outro, Olaf, afinal como ele mesmo diz: "O frio e o calor, os dois têm grau, pôr eles juntos é natural".



A data será 22 e 23 de maio, mas não é só isso, o verão americano é uma época onde os parques ficam lotados de pessoas e por que não de atrações e eventos também? 

Na agenda da Disney já tem mais dois eventos, ambos no parque Hollywood Studios, são eles:
  • Frozen Summer Fun Live: estará de volta ao parque Hollywood Studios no período de 17 junho a 7 setembro e contará com a princesa Anna, a rainha Elsa, Kristoff e Olaf diariamente. Veja como foi este evento em 2014, clique aqui; e
  • Star Wars Weekends - este evento também acontece todos os anos no parque Hollywood Studios. Neste ano esta programado para o período de 15 maio a 14 junho. Neste evento os finais de semana no Hollywood Studios são destinados a encontrar estrelas de outra galáxia. Saiba mais informações sobre o Star Wars Weekends de 2015, clique aqui.

Verão agitado não é? E não deve parar por ai, a Disney está prometendo mais novidades. Vamos aguardar....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário