3 de fevereiro de 2015

DREAM ALONG WITH MICKEY - UM SHOW COM VÁRIOS PERSONAGENS DA DISNEY

Dream Along With Mickey é um show musical com vários personagens da Disney, dentre eles estão princesas, príncipes, toda a turma do Mickey e do Peter Pan.

A apresentação acontece diariamente em frente ao castelo da Cinderela, no Magic Kingdom.


Falar que esse show é mágico, não é novidade em se tratando de Disney. Como todos os personagens fazem parte da lista de ídolos da minha filha, é um show que sempre consta em nossa programação quando vamos ao Magic Kingdom.

Para nossa alegria e de todos os visitantes, o show acontece 6 vezes ao dia, sendo normalmente 2 vezes na parte da manhã e 4 vezes na parte da tarde (é bom verificar os horários no Times Guide retirado na entrada do parque). Dá para escolher o melhor horário do show para a sua programação.

Mas, a nossa preferência é pelo primeiro horário, porque não tem sol forte e o parque está mais vazio. Assista um pedacinho do show que Orlando em Família filmou:

                   

Não preciso dizer que as crianças nem piscam, não é? Por ser musical, bem ao estilo Disney, ele encanta todos os presentes.

O show conta a história de uma grande festa a ser realizada pelo Pateta e a Minnie, onde os sonhos se tornam realidade, porém, o Donald não acredita em sonhos.

Durante o desenrolar da história até a Malévola aparece para trazer apenas pesadelos.

Mas, a turma do Mickey irá salvar o dia, eles percebem que o poder dos sonhos não pode ser derrotado pelo mal. E convidam os visitantes a ajudarem a derrotar o mal, com todos gritando "Dreams Come True". A partir deste momento Donald passa a acreditar em sonhos.

Ao final, como sempre ocorrem nos shows da Disney, os fogos de artifícios iluminam o céu do Magic Kingdom.

A duração do show é de aproximadamente 20 minutos.

Obs.: Segundo as informações da Disney, este show será interrompido por um período, de 13/04/2015 a 20/05/2015. Posteriormente, voltará renovado. (as datas podem sofrer alterações pela Disney).


Nenhum comentário:

Postar um comentário