24 de novembro de 2014

INDIANA JONES EPIC STUNT SPECTACULAR! - HOLLYWOOD STUDIOS

Um dos shows mais espetaculares da Disney, no parque Hollywood Studios é o Indiana Jones Epic Stunt Spetacular!. 



Esse show acontece diariamente e mostra cenas do filme do Indiana Jones, para ser mais específica cenas do filme Os Caçadores da Arca Perdida.


Indiana Jones dispensa apresentação não é? Acho que todo mundo já assistiu pelo menos um filme dele. Cheio de ação, esse famoso arqueólogo aventureiro inspirou esta atração com seu primeiro filme, lançado em 1981.

O Indiana Jones Epic Stunt Spetacular! inaugurou em 1989 e até hoje enche as arquibancadas nas apresentações. A capacidade do anfiteatro é de aproximadamente 2 mil pessoas.

O show possui 3 cenas, totalizando 30 minutos com muita ação, acrobacias, explosões e diversão. Algumas pessoas da platéia são escolhidas para participarem como figurantes.

Para cada cena há modificação do cenário, na frente de todos, mostrando a magia do cinema. Enquanto acontecem as modificações o público é entretido com os ensaios efetuados pelo "diretor", atores e os figurantes.

Eu sou suspeita para falar, porque adoro o Indiana Jones. Eu não filmei o show inteiro mas achei um vídeo no YouTube para você assistir:

                        

Diariamente são efetuadas 4 apresentações e é necessário verificar os horários no guia /mapa retirado na entrada do parque. Por ser um show a céu aberto, pode sofrer modificações nos horários devido ao tempo.

Dica: Esse show aceita FastPass+, porém se você chegar com uns 30 minutos de antecedência não há necessidade do agendamento.

Pode ser assistido por crianças de todas as idades e adultos. Aliás as crianças adoram, a Giovana assistiu a tudo e se divertiu.

Localização parque Hollywood Studios: Área Echo Lake.


Para acessar o roteiro gratuito do parque Hollywood Studios do Orlando em Família, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário