9 de outubro de 2014

ORLANDO EYE - NOVIDADES NA INTERNATIONAL DRIVE

A quantidade de turistas em Orlando aumenta a cada ano e com eles vem o crescimento da cidade. E como diversão é o objetivo de todos os turistas que passam pela cidade, nada melhor do que criar mais uma possibilidade de diversão.

Editado:
A inauguração do novo complexo de entretenimento batizado de Orlando Eye será em 04/05/2015.

Nele constarão uma super roda gigante (chamada The Eye) com mais de 120 metros de altura, um museu de cera da Madame Tussauds, um aquário Sea Life Orlando, restaurantes diversos e lojas de varejo.

Desenho inicial do projeto
A principal atração, The Eye (roda gigante), está com as montagens a todo o vapor e já está com 1/4 do grande círculo montado. Veja o vídeo feito no local, na semana passada:

                   
                   Fonte: MagicCityMayhem

Um passeio nesta enorme roda gigante proporcionará uma visão deslumbrante da cidade de Orlando e até alguns parques temáticos, como o Sea World e a esfera do Epcot.

James Paulding, chefe da Merlin Entertainments na América do Norte (empresa operadora de parques de diversão) em entrevista ao jornal Orlando Sentinel mencionou: "Nossa meta, no momento, é a Primavera. Assim, devemos estar indo a público divulgar vendas de ingressos daqui a cerca de um mês, mais ou menos, quando estaremos prontos para liberar uma data de abertura".

Enquanto aguardamos a data de inauguração das principais atrações do complexo, já podemos frequentar o local, algumas lojas e restaurantes encontram-se abertos ao público.

O complexo está localizado na International Drive, próximo ao restaurante Fogo de Chão.

Para mais informações e compra de ingressos, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário